CAPÍTULO REVISADO.
Niall
Quantas vezes não gritamos em silêncio ou deixamos nossa dor nos consumir? Quantas vezes já choramos baixinho á noite para que ninguém nos escutasse? Quantas vezes nossos travesseiros foram os únicos que enxugaram nossas lágrimas, quando não tinha mais ninguém para nos dar uma mão amiga. "O tempo resolve tudo", eles disseram. Acredito que quase tudo. Cura um joelho ralado, mas não cura a ausência de uma vida perdida; da fim à distância, mas não permite mais um abraço daqueles que se foram.
Sonhos destruídos e histórias falhadas. Ela morreu engasgada com as palavras que nunca disse e as que escutou, morreu de amor e de poesia. Morreu depois de guardar a sua dor para si mesma e nem mesmo sabia lidar com isso tudo. Esta morta por querer matar a sua dor e não ela mesma. O seus olhos ardem e seus pulsos escorrem. Seu coração se quebra e sua alma morre.
Quando perdemos algo que estamos acostumados a ter em nossas vidas, nós percebemos o real valor que aquela coisa ou pessoa tinha.
Amando e lutando, acusando e negando. Já não consigo imaginar-me em um mundo onde você se foi, eu estou tão perdido e você me deixou sozinho. Você pode me ouvir gritando, por favor não me deixe? Espere eu ainda te quero, volte pois eu ainda preciso de você. Deixe-me segurar em sua mão e consertar tudo novamente, montando cada caquinho seu. Construindo a mais bela obra de arte do mundo, mesmo eu nem sendo um artista. Juro amor eterno por toda a minha vida.
Está vai ser uma longa estrada infinita e o meu corpo já está se rejeitando a ir sem você. Perdido nesta rua sem fim, onde nem o sentido eu sei qual é mais. Você está caminhando em silêncio ao meu lado, eu posso sentir isso. Conduzindo um pesadelo o qual eu não posso escapar, o qual nem um fim poderá ter. Nenhuma dor será maior do que a dor de te perder.
Rezando sem esperança, a minha luz está se apagando e indo embora junto com você. Estou escondendo o choque e o frio em meus ossos, já não sei mais o que vou fazer. No silêncio do seu quarto, sentando na beirada da cama. Posso sentir o seu cheiro aqui, flutuando no ar. Escutei você me chamando, talvez eu esteja ficando louco.
Caminhando pra lá e pra cá enquanto você está imóvel. Madrugada da manhã, as sílabas pronunciadas e o meu coração realmente doeu. A dor na alma e a pele ardendo, é pedir demais para que você esteja aqui do meu lado agora? Eu estou na beira do abismo, da solidão e ilusão, louco para pular e mais louco ainda para que no último segundo você segure a minha mão e me diga que tudo isso não passou de um sonho.
O tempo passa devagar e eu sinto o meu muno girar, e quando eu bato o pé no chão acabo acordando com um grito sufocado de decepção. Por lembrar que tudo isso ainda está acontecendo e você não estará mais aqui. Por favor, me belisque e diz que tudo isso é uma completa mentira.
Não, eu não quero te deixar ir. A minha alma já está apegada a ti, como irei sobreviver sem você nesse mundo insano? Fragmentos de uma memória perdida, eu peço-te para ficar. E não estou arrependido, de poder te amar. Apenas um minuto para poder sentir, não vá embora! Fique mais um pouco, ainda tem muito mais coisas para se viver aqui. Não, eu não quero te ver partindo e talvez você não perceba o quanto faz falta nesse mundo. Mesmo que tudo isso aqui já tenha perdido o sentido.
Não somos eternos mas somos feitos de amor e quando se tem amor, não precisa de mais nada para construirmos nossa própria felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...