Capítulo 42

1.7K 145 16
                                    

Alisson acima.
BOA LEITURA.

------------------------------------------------------

CAPÍTULO REVISADO

Eu devo ter falado isso um milhão de vezes, porém, preciso repetir. Odeio acordar cedo e isso deveria ser um crime! É horrível ter que sair de sua cama quentinha pra ir á um lugar que você está totalmente sem vontade. Entrei na faculdade mas logo meu corpo foi direto ao chão, o que não é nenhuma novidade. 

-Desculpe. -Falei enquanto me levantava. 

-Você! -A garota mimada do shopping falou. Também acho incrível minha capacidade de esbarrar com pessoas que querem me matar e me odeiam, por que não posso tropeçar com alguém legal? Deixei a garota falando sozinha e fui pra minha sala, logo avistei Martina correndo igual a uma louca atrás de mim. 

-Anne, espera! -Disse tentando recuperar o folego. -O que aconteceu entre você e a Carly? 

-Esse é o nome dela? -Assentiu. -Apenas tropecei com ela no shopping e sujei de sorvete a blusa mais cara da princesinha. Agora ela tem um ódio mortal por mim. 

-Você não existe!

-Eai, qual é a boa? -Caitlyn chegou falando com um português arrastado e eu comecei a rir descontroladamente. Algumas pessoas ainda olhavam pra mim achando que eu estava tendo algum ataque mas eu não ligava. 

-Acho que alguém passou tempo demais falando com a Letícia, não é mesmo, Caitlyn? -Disse e as duas caíram na risada. Duas pessoas se aproximaram da gente e Cat virou para trás nos apresentando-os. O seu irmão, que se chamava Johnny e sua namorada Alisson. Conversamos um pouco antes da aula começar e percebi que eram ótimas pessoas. 

(...)

Todos nós conversávamos animadamente em uma mesa qualquer da lanchonete. Pude descobrir várias coisas legais sobre meus novos amigos e fofocar sobre algumas coisas com as meninas. Alisson era muito simpática e educada, uma simples garota britânica que qualquer pessoa gostaria de ter como amiga. Johnny também era super legal e amava fazer palhaçadas, em vinte minutos que estávamos com ele, quinze só ríamos de suas idiotices.

Vi as meninas com olhos curiosos atrás de mim e senti uma mão tocando meu ombro logo em seguida. Niall se sentou na mesa e começou a conversar como se já conhecesse todos ali, fiquei um pouco confusa e Cat começou a rir da minha cara, idiota! 

-Ele é amigo do meu namorado Harry, Anne. Não precisa ficar com essa cara de perdida. -Falou e todos riram. 

-Meninas, esse é Louis e esse é Zayn. -Niall apontou para dois meninos que também se juntaram a nós, vulgo um tinha cabelos castanhos e outro um topete o qual nem eu conseguiria fazer. -Essas são Anne, Alisson, Caitlyn e Martina. 

-Vocês querem ir almoçar na minha casa? -Liam disse surgindo atrás de sua irmã, Martina e de cara aceitamos..

(...)

Eram tantas pessoas e tantos pensamentos diferentes ou iguais que eu mesma me perdi. Todos são bastante animados e pessoas as quais pretendo levar pra vida toda, e isso foi só com algumas horas de conversas. Eu acho que não poderia escolher ter amigos melhores do que esses, é tudo o que eu queria. 

-Você quer ir Anne? -Niall disse me tirando dos meus pensamentos e olhei-o confusa. 

-Estava em que mundo, senhorita? -Liam disse rindo enquanto eu revirava os olhos. -Nós queremos ir em uma boate hoje á noite. -Assenti.

-Anne, eu preciso do doce que você fez! Meu corpo implora por mais! -Caitlyn disse quase chorando e todos nós rimos. -Eu nem sei falar o nome, mas mesmo assim quero. 

-É brigadeiro, Cat. 

-Bri..bra..brigo... Ok, o que é isso? -Louis tentou falar e ri de sua forma desconcertada. 

-É um doce brasileiro. -Todos ficaram surpresos com minha resposta. 

-Nasci na Irlanda e fui morar no Brasil, porém não comi em nenhum instante. Foram anos lá e eu nunca nem ouvi falar nessa coisa ai, eu não sei falar o nome. 

-Como assim você nunca comeu brigadeiro, Niall? -Olhei assustada pra ele. -Um dia farei pra todos vocês e não aceito não como resposta. 


Além dos CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora