CAPÍTULO REVISADO
Acordei junto com o Sol, exatamente ás seis e meia da manhã. Eu tinha apenas uma hora para poder me arrumar e fazer o que era preciso para ir pra faculdade. Levantei-me rapidamente e fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e fui para a sala. Hoje Letícia iria junto comigo pra faculdade, de volta aos velhos tempos.
-Bom dia Anne, você já vai ou quer tomar um café antes? -Letícia perguntou.
-Acho melhor já irmos ou vamos chegar atrasadas. Lá eu como algo. -Ela assentiu e descemos para o carro.
Fomos o caminho inteiro cantando várias músicas, pois como todos sabem, amamos e respiramos música! Alguns motoristas olhavam para nós como se tivéssemos problemas mentais, talvez tivéssemos, quem que canta igual louca ás sete horas da manhã? Apenas nós.
Adentramos dentro da faculdade, não tinha quase ninguém nos corredores ou nos andares da mesma e estava tudo vazio. Sinal de que todos já estão em suas devidas salas. Letícia foi para a sua sala, ela estava fazendo faculdade de Direito e eu Medicina, coisas que planejamos desde quando nos conhecemos naquele dia em que eu estava chorando no parque. Fui para a lanchonete pois estava com muita fome, não tinha comido nada e sobreviver ás aulas com fome, é só para os fortes.
-Oi Anne. -Virei-me e vi Carol, pelo visto ela também tinha chegado atrasada.
-Olá Ca, também chegou atrasada? -Dei um sorriso e ela assentiu rindo. -Eu também! Me espere que apenas irei pegar meu lanche e iremos pra sala. Hoje irei te apresentar minha amiga, tenho certeza que irá gostar dela, ela é louca igual você!
-Tudo bem. -Falou rindo.
• Letícia narrando •
Depois de chegarmos, Anne acabou indo para a lanchonete, me despedi e fui a procura da minha sala. Talvez não fosse difícil de achar, pelo menos foi o que pensei no início mas passei quase dez minutos procurando a mesma. Entrei na sala e o professor já estava lá explicando sobre algum trabalho que eu não fazia ideia de qual seria ou sobre o que seria, percebi que havia alguns olhares sobre mim e não gostei nenhum um pouco disso mas não liguei. Talvez fosse pelo o fato de eu acabar chegando mega atrasada. Seite-me na última carteira de uma fileira de alunos, a mesa a frente da minha estava desocupada até um deus grego de olhos verdes sentar-se nela.
-Olá! Me chamo Nícolas, qual é o nome dessa menina linda que estou conversando?
-Oi, pode me chamar de Letícia. -Falei e ele deu um sorriso de lado, que isso meu Deus!
• Anne narrando •
As aulas acabaram rapidamente, no intervalo não encontrei com Letícia. A faculdade é muito grande para procurá-la e o seu celular havia descarregado pelo o que deu a entender. Depois de todas as aulas acabarem, resolvi ficar na biblioteca esperando por Letícia pois era nosso ponto de encontro quando fossemos embora. Seite-me na cadeira que havia ali e comecei a mexer em meu celular pois não havia nada de interessante pra fazer.
-Anne? -Aquela voz tão familiar soou atrás de mim falando meu nome, fechei meus olhos em reprovação e desejei o máximo possível antes de virar-me para que não fosse quem eu estava imaginando e apenas uma coincidência. Mas não era o que o destino queria.
-Augusto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...