Capítulo 37

1.5K 157 5
                                    

CAPÍTULO REVISADO


CHAMADA DE VÍDEO ON •

-Letícia! -Gritei de emoção por ver minha irmã de outra mãe. 

-Anne! Estou tão feliz que suas memórias tenha voltado amiga, você não sabe o quanto que eu fiquei triste com todo o acidade. Parece que foi uma eternidade sem você! 

-Já passou Leh, não precisa mais se preocupar agora. Estou morrendo de saudades de você e de todos!  

-Eu também. Você se lembra das coisas que disse? 

-Algumas coisas sim, Niall me explicou tudo depois que eu acordei desesperada sem saber o que eu eram ou onde eu estava. -Falei e ela começou a rir. -Me desculpe por ter achado que eu era a Letícia e não a Anne e me desculpe também caso eu tenha falado alguma coisa que você não gostou quando eu estava fora de mim. 

-Está tudo bem amiga, como você disse, já passou. Agora é passado e o que importa é daqui pra frente, certo? -Disse e eu assenti. -Só tome cuidado nas ruas amiga, você sabe que o mundo está cheio de loucos que pisam no acelerador do carro sem saber o que estão fazendo da vida e sem se importar se vão matar alguém ou não. 

-Letícia! O Niall não teve culpa, quer dizer, um pouco. Mas ele me explicou tudo direitinho e eu sei que ele não fez por querer. 

-Desculpa. -Falou e meu celular começou a tocar.

-Amiga, desculpa, depois eu te ligo.


•CHAMADA DE VÍDEO OFF •

O número era desconhecido e eu não sabia quem era, apenas de que era do Brasil. Parecia familiar pra mim aquele número mas eu infelizmente não consegui me lembrar. Depois de muito tempo tentando lembrar, o celular parou de tocar e eu fiquei olhando a espera de outra ligação. Por que? Eu sou curisosa e quero saber quem é. Meu telefone tocou rapidamente e eu atendi. 

· Chamada ON •

D-Olá Anne, como você está depois do seu terrível acidente? -Uma voz conehcida falou. 

A- Olá, eu estou bem sim. Mas quem é você? 

(silêncio) 

A- Ainda está ai? 

D- Estou sim! Você não reconhece a minha voz?  Mesmo depois de tanto tempo, você já se esqueceu de mim? 

A- Olha, se eu estou te perguntando é por que eu não sei. Não acha? 

D- Sou eu Anne, o Augusto. 

A- Desculpe, eu não me lembro de nenhum Augusto. 

D- Qual é Anne, lembra sim! 

A- Não, eu não lembro! Faz pouco tempo que eu acordei de um coma onde a minha memória se reverteu e só agora eu consegui recupera-lá aos poucos. Não vou ficar forçando a minha mente pra poder lembrar de você! 

D- Desculpa, eu nãosabia que você entrou em coma mas saiba que eu ainda te amo. 

A- Tá, que seja! 

D- Adeus A. 

A- Adeus Augusto. 

D- Você já disse isso no aeroporto. 

A- O quê!? 

• Chamada OFF • 

Sinceramente, eu não me lembrava de nenhum Augusto na minha vida. E se ele tiver feito mesmo parte da minha vida, as lembranças que eu tinha dele foram apagadas junto com o meu passado. A sua voz era tão familiar, é como se ele tivesse sido importante pra mim e eu queria me lembrar dele. Realmente, eu queria mesmo! Meus pensamentos foram interrompidos com Niall gritando. 

-Cheguei. -Disse se aproximando de mim. -O que aconteceu? Que carinha triste é essa Anne? 

-Não é nada! Eu estava apenas pensando...-Ele me olhou sabendo que eu estava mentindo e eu revirei os olhos. -Tudo bem, um garoto ligou pra mim falando que se chamava Augusto, que me amava e sentia muito pelo acidente. Mas eu não me lembro de ter conhecido um Augusto antes, você sabe se eu conheço? 

-Sim, Letícia falou dele quando contou o seu passado. Ela disse que vocês dois se amaram demais, pelo menos por sua parte, até que um dia ele te fez sofrer tanto a ponto de você não querer mais amar ninguém. Consegue se lembrar? 

-Não...-Disse em um tom triste e ele assentiu me deixando sozinha naquela sala enorme. Por que eu estava triste por não lembrar dele? 


Além dos CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora