Capítulo 52

1.3K 145 1
                                    

CAPÍTULO REVISADO.


Eu estava indo em direção a casa do amor da minha vida. Talvez as coisas se resolvessem ou talvez tudo acabasse hoje. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém. A porta se abriu e ele estava ali com o cabelo desgrenhado e com a cara de sono, o jeito perfeito pra mim. 

-O que você faz aqui? -Perguntou.

-Precisamos conversar Niall, eu quero te explicar o que aconteceu. 

-Explicar o quê, Anne? Eu vi com os meus próprios olhos vocês dois se beijando. Veio aqui pra me contar como foi a sensação do beijo também? -Deu uma risada irônica. -Traição é um ato de covardia com o amor, onde o laço de respeito é desfeito. 

-Luke me beijou a força, além de me debater contra alguém duas vezes mais forte do que eu, o que mais poderia fazer? -Gritei e o mesmo se assustou. -É, eu sei que traição não tem perdão e sei também muito bem que você deve estar me odiando nesse exato momento. Mas sabe o que é? Eu te amo tanto e não suporto a ideia de te perder mais uma vez e eu estou cansada de ser feita de idiota pela vida. Estou cansada de continuar lutando pra que todo esse sofrimento acabe e eu consiga ser feliz um dia, junto com você. Eu também sei que o problema não é perdoar e sim confiar de novo, mas... -Minhas lágrimas caiam rapidamente e ele apenas me olhava sem me dizer nenhuma palavra. -Esquece Niall, eu já te magoei demais em um dia só e não quero fazer isso novamente, eu não me permitiria, mesmo que eu tenha que deixar o grande amor da minha vida ir embora. 

-Espera! -Ele agarrou o meu pulso antes que eu pudesse abrir a porta do carro. -É verdade o que me disse? 

-Ainda dúvida Niall? Qual foi o dia em que eu menti pra você? Na realidade, o que eu ganharia mentindo sobre isso? 

-Eu te amo Anne. -Meu coração saltou no momento em que ouvi isso. 

-Eu te amo. 




(...)



> CHAMADA DE VÍDEO ON <


Anne: Hi! 

Letícia: Já vistes que tu não está mais habituada à falar português, pois não?

Anne: Tanto tempo aqui e eu nem pude perceber isso. 

Letícia: Percebe-se.

(Risos)

Anne: Estás linda assim! Essa cor realmente lhe caiu bem, eu amei. 

Letícia: À sério!? Obrigada, achei que ficaria ruim. 

Anne: É sempre bom mudar. 

Letícia: Sim.

Anne: Como estão as coisas por aí?

Letícia: Apenas o de sempre, como já deve saber. Nick no trabalho, eu sozinha e todos nós com muitas saudades de você. Inclusive a sua mãe! 

Anne: Também sinto saudades de vocês.

Letícia: Ele parece está bem.

Anne: Queria poder falar mais amiga, mas aqui já é tarde e eu preciso dormir. Tive um dia cheio e longo hoje, mas prometo que ligarei contando tudo o que aconteceu aqui.

Letícia: Tudo bem, espero que tudo se resolva e não se esqueça de me contar.

Anne: Nunca irei esquecer de ti! Tenha uma boa noite, beijos girl.

Letícia: Beijos!  


> CHAMADA DE VÍDEO ON <


Deitei-me em minha cama e meus pensamentos sobre tudo logo vieram. Tinha sido um dia cheio de coisas inesperadas pra mim, de palavras e sentimentos soltos. Provavelmente fosse mais um dia normal em minha vida, altos e baixos os quais eu ainda não sei lidar muito bem. É estranho olhar pro passado e perceber que não nos preocupamos mais com coisas que antes eram tão importantes para nós. É estranho ver o quanto mudamos e o quantos amadurecemos no meio disso tudo, um estranho que aparentemente é bom. Meus pensamentos me levaram longe e só hoje vi que o meu aniversário seria em duas semanas. 

Além dos CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora