Capítulo 24

1.9K 202 4
                                    

CAPÍTULO REVISADO. 


Por mais que eu não quisesse que aquelas palavras ditas por Augusto chegassem a me afetar, afetaram. Ouvir coisas horríveis da pessoa que mais se ama é muito ruim, além de te deixar completamente mal. Pois você sabe que essa pessoa tem seu coração em suas mãos e pode fazer o que quiser com você e assim você acaba se tornando vulnerável a tudo o que ela diz ou faz.  

Em minha estantes onde guardava alguns pertences meus, havia um livro. Não era um livro qualquer, mas sim o livro que tinha um dos meu maiores segredos. Aqueles pensamentos haviam voltado e como eu nunca fui boa em superar as coisas e sempre querer aliviar a dor com algo, peguei a lâmina que se encontrava nele. Não resisti e logo meus braços já estavam encharcados de sangue, assim como minha blusa. 

A dor que eu sentia por dentro não se compara a dor que eu estava sentindo fisicamente. 

Olhos inchados e vermelhos, braços machucados e uma cara nada boa. Era assim que eu me encontrava no final daquela tarde depois do acontecido com Augusto...Depois de passar horas no meu quarto, resolvi descer para comer algo mesmo não sentindo fome. 

-Pode me contar o que aconteceu. -Letícia surgiu do seu quarto e falou me assustando. 


(...)

Eu estava destinada a mudar e decidi que Augusto não valeria mais uma lágrima minha, quando ele não soube dar valor aos meus sorrisos. Mudar era uma opção como no passado, mas agora vejo com uma necessidade extrema. Letícia me deixou na porta do shopping, eu começaria a minha mudança pelo visual. Externamente para depois internamente. 

O cabeleiro que logo me atendeu parecia ser uma pessoa super simpática, legal e além de ser gay. Confiei totalmente o meu visual nele e de acordo com o mesmo, disse que iria fazer o impossível pra minha pessoa poder ficar maravilhosa. 


-Pode virar-se. -Ele falou e virei-me dando de cara com uma pessoa totalmente nova. Eu estava completamente linda e diferente do que eu era antes. 

-Amiga você está linda. -Letícia falou.

-Obrigada.

(...)

Eu já me encontrava deitada em minha cama e meus pensamentos no Augusto, por mais que eu evitasse, era impossível não pensar nele. Tem dias em que somos separados por cinco centímetros de distância e um abismo de palavras. Antes de algo dar certo, dá errado. Dá muito errado. Você vai se desesperar, achará que irá enlouquecer, e perderá a noção. E aí, finalmente, a felicidade chega. Mas não acho que eu e Augusto poderemos dar certo ainda um dia, o que tivemos acabou quando ele me disse todas aquelas coisas. 

Além dos CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora