Novos personagens e faculdade de Anne!
A garota de cabelo roxo: Caitlyn.
A garota de cabelo verde: Martina.
BOA LEITURA.
------------------------------------------------------
CAPÍTULO REVISADO.
Eu estava nafrente de uma das instituições mais grandes que eu já tinha visto na minha vida. Estava no lugar onde apartir de hoje, o meu dia mudaria e todas as coisas ruins eu iria deixar para trás, pra que nada pudesse me atrapalhar nessa minha nova tragetória. Aposto que vai ser incrível! A University College of London é a faculdade perfeita, uma das mais linda que já vi por causa de sua arquitetura e todos os detalhes. Realmente, eu estava feliz por ter conseguido chegar até ali e isso me mostra que eu sou capaz de tudo.
O prédio era tão grande que eu acabei me perdendo naqueles enormes corredores sem fim. Andei por todos os lugares e não achei minha sala, mas um inspetor me ajudou a achar minha preciosa sala. Bati na porta devagar e o professor me atendeu.
-Aluna nova? -Perguntou e eu assenti, enquanto ele olhava minha ficha. -Seja bem-vinda a nossa classe! -Falou e eu sorri em agradecimento.
A maioria das pessoas estavam concentradas em mim, o que me incomoda um pouco, já que eu não gosto muito de ser o centro das atenções. Todos pareciam surpresos em ter uma aluna nova na sala deles depois das aulas terem começado a seis meses atrás. A sala continha mais meninas do que meninos, o que era bastante comum para um curso de moda. Sim, eu irei fazer moda!
-Olá. -Uma das garotas de cabelos verdes falou pra mim., ela era muito perfeita! -É nova em Londres, certo? -Perguntou.
-Sim, eu sou.
-Percebi pelo seu sotaque que és brasileira! Isso é muito legal, eu sempre quis ter uma amiga que fosse que nem você. Me chamo Martina e você?
-Anne. -Sorri e ela voltou a prestar atenção no professor.
(...)
Aprender sobre a história da moda e como tudo começou é extremamente maravilhoso! Eu não tinha palavras para descrever todas as aulas que eu tive hoje e com toda a certeza do mundo, foram as melhores que eu já tive na vida. Nunca irei me cansar de assisti-lás e nem aprender. O meu primerio dia foi bastante legal, Martina me apresentou uma de suas melhores amigas irlandesas, que se chama Caitlyn e por incrível que pareça também tem suas madeixas coloridas. Pelo o que eu vi, ter o cabelo de cores diferentes é bastante comum aqui, enquanto no Brasil...
-Topam fazer um sessão de filmes hoje na minha casa? -Perguntei e elas logo se animaram. -Alguma de vocês sabem aonde fica a loja ou mercado mais próximo para poder comprar um leite condensado?
-Pra que você quer leite condensado, girl? -Martina perguntou confusa.
-Brigadeiro, conhecem?
-Bri... o quê? Eu não sei falar isso e muito menos sei o que é. Mas como eu sou doida, quero logo descobrir o que é. -Caitlyn disse e eu ri.
-É um doce brasileiro meninas, você vão experimentar ele hoje e não me venham dizer que parece ser ruim por que é a oitava maravilha do mundo. Vocês vão amar e eu tenho certeza disso. Aliás, quem não ama brigadeiro?
-Veremos. -Martina disse rindo.
(...)
Eu nunca tinha levado uma de minhas amigas na minha casa antes, exceto Letícia. É algo novo pra mim e totalmente diferente. Eu estava me divertindo depois de anos e como eu merecia, depois de muita luta e muita dor. Não quero que esses momentos felizes acabem, quero apenas que eles possam continuar e se prolongar por muito tempo. Quero que ele espante a tristeza por bastante tempo. As meninas já estavam na minha casa se acabando com o brigadeiro, meu notebook apitou e eu reolvi olhar.
> CHAMADA DE VÍDEO ON <
A- Que saudades Letícia!
L- Também estou com muitas, adivinha quem apareceu depois de tantos anos?
A- Quem?
L- Lucas! É eu também fiquei do mesmo jeito que você está quando eu o vi novamente. Ele perguntou de você e lhe mandou um abraço, disse também que está com saudades.
A- Diz que depois eu ligo pra ele, mas agora quero te apresentar minhas novas amigas. Está é Caitlyn e Martina.
L- Olá meninas! Amei o cabelo de vocês...
C/M - Olá, obrigada!
L- Irei desligar meninas, meu namorado está me esperando e eu acabei esquecendo dele. Amei conhecer vocês, espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente. Beijos!
C/M/A- Beijos!
> CHAMADA DE VÍDEO OFF <
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...