CAPÍTULO REVISADO.
Os dias estão se passando rapidamente por aqui e tudo agora parece estar em seu devido lugar. Era como se a minha felicidade estivesse transbordando para todos os lados e nada, nem ninguém, poderia acabar com isso. Todas as minha dores, todos os meus sentimentos parecia ter ido embora pra outra cidade. Talvez devessem ter pegado um avião pra algum lugar qualquer mas sem passagem de volta. Estou começando a acreditar que a felicidade chegou pra ficar na minha vida e que á partir de hoje as coisas voltariam a darem certo.
-Desculpe! -Uma voz rouca e conhecida disse enquanto me ajudava a levantar do chão. -Lembra de mim?
-Deveria? -Perguntei sem fazer a menor ideia de quem seria o tal jovem a minha frente. A risada sarcástica dele não negou o fato de estar se divertindo com a situação a qual eu me encontrava.
-É muito feio bater nas pessoas, querida Anne.
-Do que você está falando?
-Você tentou me bater na boate quando eu quis te beijar.
-Não acredito nisso! Seu idiota, está ficando louco? -Perguntei com raiva por ter lembrado-me do acontecido.
-Eu quero ficar com você e te quero pra mim. -Disse no meu ouvido e eu tentei bater nele, mas foi sem sucesso já que o mesmo segurou meus pulsos fortemente, os quais eu previ que mais tarde ficariam roxos.
-Me solte! Imbecil! -Continuei me debatendo em seus braços porém ele foi mais rápido e me beijou. Palmas soaram na nossa frente e eu consegui me soltar. Niall me olhava furioso e eu já não sabia o que fazer. Sim, não era a minha culpa e ele não acreditaria em mim já que seus olhos estão cegos de ódio.
-Parabéns Anne. -Falou o loiro que eu amava.
-Niall...
-Não venha me dizer a famosa frase que estou pensando, por favor. Eu em nenhum momento esperava isso de você, logo da pessoa que eu mais amava. Como pode se rebaixar a esse nível, Anne? Beijar o meu próprio inimigo? -Suas lágrimas começaram a cair e percebi que também estava chorando. -Apenas saiba que acabou, é isso. Acabou! Me esqueça de uma vez por todas Anne Stonne. E você Luke, tenho nojo da pessoa desprezível que você se tornou com o tempo.
(...)
A dor que eu estava sentindo agora era muito grande e meu cérebro se recusa a acreditar que isso realmente está acontecendo. Novamente! Mais uma vez o meu coração foi partido por minha culpa, talvez tenha algo de errado comigo. Eu queria entender o porquê de tudo dar errado pra mim quando as coisas parecem estarem no caminho certo. As meninas estavam sentadas de frente pra mim e mesmo todas nós em silêncio, poderia imaginar o que elas estariam me dizendo nesse exato momento. Comecei a andar pela casa, inquietamente, pensando em mil maneiras de como concertar toda aquela situação e trazer ele de volta.
-Calma, Anne. -Caitlyn falou.
-Como você quer que eu tenha calma em um momento desses, Cat? -Gritei e elas se assustaram. O meu corpo exausto caiu no sofá imediatamente. -Eu não consigo aceitar que eu perdi o amor da minha vida novamente, meninas. Ele foi a única pessoa que eu realmente quis lutar por algo depois de tudo. É quem eu amo de verdade e jurei a mim mesma não perdê-lo por besteiras.
-As coisas se resolvem com calma, vocês precisam pensar sobre o que aconteceu. -Martina falou enquanto me abraçava. -Eu sei que vocês dois irão ficar bem e acredito nisso, você também deveria começar a acreditar.
-Eu já nem sei mais no que eu acredito. Tudo estava tão certo e tão perfeito e depois aconteceu isso, era provável de se esperar que algo ruim acontecesse mas não isso. O Niall é tudo o que eu tenho e tudo o que eu preciso, vocês conseguem me entender? -Elas balançaram a cabeça concordando comigo e me abraçaram.
-Vai dar tudo certo amiga, eu prometo. -Caitlyn disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...