CAPÍTULO REVISADO.
Meus olhos estavam marejados e da minha boca não se saia nada. Pensei duas vezes o que diria para Augusto, acho que eu tinha aberto minha boca e fechado-a mais de cinco vezes.
-Por que ficou comigo?
-Por que você estava triste naquela época e eu queria te ajudar. Também queria saber mais sobre você! -Falou sentando-se e no gramado e parecia estar mais calmo.
-Então quer dizer que, você ficou comigo apenas por pena?
-Não. -Ele olhou pra baixo e eu sabia que estava mentindo, ele não tinha coragem para admitir. Olhei em seus olhos com nojo e vi que ele sentiu isso. -Sim, foi por pena.
-Eu esperava tudo de você, mas agora isso e o que me disse agora pouco não. Então tudo o que já me disse era mentira? Todas ás vezes que me falou que me amava era falso? Definitivamente, não estou acreditando nisso.
-Me desculpa Anne... -Ele disse e comecei a rir debochadamente de sua cara, quase me engasguei com o ar.
-Como você quer que eu te desculpe depois de me confessar algo desse tipo? Diga-me! Antes, até poderia te desculpas mas agora, você me mostrou um lado seu que não conhecia. Pensei que você era diferente mas vi que você é e sempre será como os outros, mas sempre será desse jeito, nunca conheceremos totalmente as pessoas ou todos os lados que elas possuem. Você me iludiu, me enganou de todas as formas e me machucou. -Falei e ele continuou olhando para o lago e eu comecei a chorar, não estava me importando com o que ele acharia sobre isso ou não. Eu fui idiota ao ponto de acreditar que tudo o que ele já me disse era verdadeiro, confiei completamente nele e me magoei profundamente. -Augusto, faça-me o favor de me esquecer e esquece que um dia eu já estive na sua vida. Se você e minha ''amiga'' Carol ficarem juntos mesmo, faça-a feliz e não á iluda pois isso é uma das piores coisas que se tem. Desejo tudo de bom á você...-Falei pegando minhas coisas e me levantei saindo rapidamente dali, olhei para trás ainda com lágrimas nos olhos e ele me olhava em pé debaixo da minha árvore agora grande. -Adeus Augusto.
-Eu já queria te esquecer mesmo, já estava nos meus planos.
-Ótimo.
-Ótimo. -Ele falou. Estava chorando de soluçar, pois tudo o que ele me disse acabou comigo e me deixou em pedacinhos. Ele também chorava, mas sei que aquelas lágrimas são falsas e que não passa de uma mentira. Só queria saber por que tinha de ser assim, sofrimento... Minhas esperanças de ser feliz com alguém um dia já foram totalmente destruídas.
-Adeus Anne.
(...)
Abri a porta do meu apartamento ainda com lágrimas nos olhos e com o rosto inchado, já era final de tarde e tomei um susto quando vi quatro pessoas me olhando assustados. Letícia estava muito preocupada comigo e não sabia se me batia ou se me abraçava, pelo visto, Nick tentava acalmá-la mas nada era possível.
-Aonde você estava Anne!? Me deixou preocupada! -Letícia disse saindo correndo pra me abraçar.
-Letícia, por favor, quero ficar sozinha. Não estou no momento de conversar com ninguém.
-Por que estava chorando Anne? -Carol perguntou.
-Por favor, só quero ficar sozinha. A dor que estou sentindo no meu coração nesse momento é horrível e muito maior do que a que irei sentir pelo lado de fora. -Ninguém entendeu e rezei para que Letícia não entendesse, segui para o meu quarto e joguei-me na minha cama chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...