Eram seis horas da manhã, acordei com uma discussão da minha mãe e do meu irmão.
Sou Liny tenho 17 anos, estou cursando o ensino médio ainda,não tenho noção de muitas coisas, mas tento me esforçar pra ser uma pessoa melhor todos os dias.Me levantei da cama, vesti o uniforme escolar e desci pra ver o que estava acontecendo. Pela cara da minha mãe não é era uma notícia boa, então perguntei:
- O que está acontecendo por aqui? Porque estão chorando?
Os dois ficaram em silêncio e isso foi me deixando um pouco estressada.
-Alguém vai me responder ou vou ter que dar uma de loca. - Disse toda irritada.
-Calma Liny, não é uma boa hora pra ficar estressada não.- Disse Fábio pegando em minha mão.
Fábio era um garoto loiro, dos olhos azuis, musculoso, as vezes parecia o Thor de avengers, mas depende do ângulo que você esta vendo. Ele não se abalar por qualquer coisa, se fazia de forte o tempo todo por causa da mamãe.
-Então me fala o porque da discussão.
-Papai morreu Liny, era isso que você tanto saber?
- Mas como? Quando?
- Ontem nós tivemos uma briga ele saiu de carro e não disse onde iria. O carro acabou capotando e pegando fogo.- Disse minha mãe se sentindo super culpada pelo acontecido.
- Não é culpa sua mãe.- Fábio tentava acalma-la, enquanto eu ligava para Sophia e tentava contar pra ela o que tava acontecendo ela ficou em choque, mas ela não pode vir ela estava na escola e tinha um monte de problemas pra resolver.Eram 15:30 hora de ir ao velório, não gosto muito de cemitérios, mas quando se trata de família não tem por onde escapar, enquanto fazia as homenagens para ele, sentei perto de uma árvore e comecei a chorar. Eu não tinha muita intimidade com ele, mas ele era meu pai, ele podia ser o que for ( um alcoólatra que batia na minha mãe, que não cuidava da casa e que não tinha um pingo de consideração pelos filhos) isso traumatiza qualquer um, pois é, esse era o meu pai um completo idiota. O mais idiota ainda são essas pessoas falsas que falam que ele era um bom homem, mas no fundo era tudo mentira . Todos nos sabemos o que pensavam, quando a cidade é pequena nada fica escondido mesmo.
Levantei limpei as lagrimas e senti um pequeno incômodo como se alguém tivesse me observando de longe.
Eu me virei pro outro lado do campo, e lá estava ela cabelos negros, olhos castanhos e seus lábios ... ah fiquei perdida ao vê-la me observar. Ela era tão linda, tão encantadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
RomanceLiny era uma garotinha jovem e sonhadora, seu sonho era se tornar uma grande delegada. Depois de certo tempo ela cresce se tornando uma das melhores delegadas de Hallstatt uma cidade pequena que estava acontecendo vários assassinato e ela resolver i...