Capítulo 2

19.3K 1.5K 14
                                    

fico um bom tempo distraído,só me dou conta que a menina está me chamando quando ela fica fazendo gesto.acordo do transe em que eu me encontrava,olhei em volta querendo saber quem estava me chamando atenção.

-senhor dragonni,senhor?-a recepcionista me chama a atenção e olho pra ela sem entender nada.

-aconteceu algo?-eu pergunto confuso.

-senhor ficou distraído.-ela me fala e me desculpo.afinal eu voltei a pensar no meu passado que era até bom final mesmo no passado,a única coisa boa que saiu desse passado foi meu noah.- então senhor eu queria te perguntar uma coisa?

pensa numa coisa ryder,espero que não seja pra sair com ela afinal é uma adolescente e disso eu fujo como se o diabo fugisse da cruz,eu dou valor a minha saúde mental chega de se relacionar com meninas mimadas.

-do que se trata?-eu pergunto espero não me arrepender.

-eu tenho uma amiga que ela é chef de cozinha.-a menina me fala.

-mas não estou procurando uma chef de cozinha procura uma cozinheiro.-eu respondo,outra coisa essa menina falou ela,significa mulher e isso eu não quero de jeito nenhum.

-senhor dragonni,ela é ótima e cozinha super bem.-a menina me fala toda empolgada e me faz ver que ela era uma adolescente.

-eu imagino só que eu procuro um cozinheiro?-eu respondo em tom mais ameno.

-que pena,ela seria uma ótima cozinheira.-ela me fala em tom de tristeza.

-pois é uma pena,mas não daria moro numa fazenda aonde somos todos homens.-eu respondo querendo dar um fim nessa situação.

-eu entendo vou pedir pra fazerem um anuncio pra você e te mandarem pro e-mail do senhor,pra ver como fica pode ser?-ela me fala.

-sim pode ser a senhorita tem todos meus dados disponíveis qualquer coisa entra só entrar em contato comigo?

-tudo bem então senhor dragonni.-ela responde e me despeço.

saio de lá rápido e verifico no relógio e vejo que está quase na hora de eu pegar o noah na escola.volto pro carro e as palavras daquela menina voltam na minha cabeça e fico incomodado olha nunca fiquei preso as palavras dela sei que é besta eu me apegar aquela simples palavras era como se disse-se volta lá e pega o numero da tal amiga mas sei que não posso uma mulher dentro de casa não é uma boa coisa não.

-tudo bem filho?-minha mãe pergunta curiosa.

-sim mãe tudo bem.-eu respondo.

-você está estranho?- ela me fala.

-estranho como?-eu pergunto confuso.

-era como se estivesse em duvida, algo aconteceu?-ela me pergunta.

-mais ou menos.-eu respondo sem perceber.

-me conta então filho?-ela me fala sempre preocupada com algo tenha acontecido.

-deixa pra lá mãe.-eu respondo não querendo comentar sobre que aconteceu.

-deixa pra lá nada ryder me conta de uma vez o que aconteceu?-nossa eu esqueci de falar que a minha mãe era um doce quando queria.mais quando ela queria saber de algo era como se fosse uma detetive e querendo saber de tudo e não descansava enquanto a gente não contava logo.

-ok,mãe a senhora venceu.-solto um suspiro ao ver que ela não iria desistir.

-muito bem estou ouvindo.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora