Capitulo revisado:
Sou acordada com um barulho, do meu celular tocando, me sento na cama e penso quem seria a pessoa que está me ligando naquela hora. pego meu celular e vejo quem estava me ligando era belle,será que ela sabia o que tinha acontecido.
-Alô, Belle.
-Oi, querida como estás?
-Mal ainda Belle.
-nossa mia foi tão ruim assim?
- pior foi descobrir que meus pais são idiotas aceitaram bem a traição do Nico. -eu respondo com mágoa,passo a mão no meu rosto e sinto uma leve ardência nele.
-Puta que pariu mia, não acredito que seus pais aceitaram de boa a traição que você sofreu? ela me pergunta chocada.
-Pois é menina, eles preferem nico a mim, sendo que eu sou filha deles.
-Não fica assim não Mia, seus pais ainda reconhecerão que você é uma boa filha.
-Isso nunca vai acontecer Belle nunca. -respondo ainda chateada com a situação.
-Aonde você se encontra, por que com certeza não está na sua casa.
-Acertou, estou num hotel e estou pensando seriamente em ir embora hoje mesmo dessa cidade. -comento lembrando que eu ainda tinha que ligar pra Anne.
-Por mim tudo bem, estou arrumando as minhas coisas e que horas você quer ir?- ela me pergunta olho no relógio e verifico que são nove da manhã e respondo avisando:
-Pode ser pra dez da manhã?Claro que sim, se não puder eu vou entender, viajamos depois. -eu pergunto apressada.
-Claro que posso Mia, como eu disse já estou pronta.
-Ok, então. te aguardo então belle.-nos despedimos marcando da gente se encontrar em frente no hotel.vou até o telefone que tinha no meu quarto faço um pedido de café da manhã.aviso que hoje vou embora e que o quarto logo,logo estaria vazio pra eles cederem depois.vou até a janela do eu quarto observo como as pessoas andam tranqüila pela calçada como se nada pra fazer,eu sempre tive inveja eu daria tudo pra poder viver com pessoas que não davam valor ao dinheiro,quem sabe em san antonio as coisas não melhoram.
Alguns minutos se passam o meu café da manhã é entregue e tomo sossegada, olhando ainda lá pra fora me despedindo da minha cidade,quando termino,vou direto pro banheiro pra tomar uma ducha, logo termino coloco uma roupa bem fresquinha, afinal eu ia dirigir. olho ao redor pra ver se estava esquecendo de algo vejo quer não esqueci nada.pego a minha mala,que tinha trazido pro quarto e em seguida fecho a porta,vou até a recepção e entrego a chave do qual eles me agradecem dizendo que quando eu quisesse sempre estariam ao meu dispor. Saio la pra fora e reparo que a belle já esta la fora me esperando olho pro carro dela e pro meu vendo que tinhas nossas coisas e me bate uma insegurança doida, será que queria fazer isso?
-mia,algum problema?
-não belle eu ainda me encontro confusa.
-normal mia o que você passou foi demais não?-pergunta me ajudando a colocar a minha mala no meu carro, olho pra trás e me bate uma certeza era como se fosse um pressentimento as coisas seriam bem melhores e como seria.
-belle só vou te falar uma coisa eu nunca mais volto pra cá!
-eu sei que não mia,seus pais vão se arrepender.-ela me fala com convicção.
-tenho certeza que não belle, mas vamos embora daqui. -eu respondo e hesito antes de entrar no carro olho pra ela e pergunto: - belle e você?
-eu o que?-ela me pergunta confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomansaRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...