Olá amores como estão! Então eu fiquei afastada,por motivos de familia,pra quem não sabe eu perdi meu primo esses dias,ele acabou falecendo ,era novo não tinha nem quarenta anos,então peço desculpa por não terem respondidos vocês,mil perdões mesmo. Ah outra coisa meu facebook , atingiu já limites de amizade então eu fiz um novo perfil então só entrar e me procurar betania vicente. Ah mais uma coisa antes que eu esqueça ,curetem minha pagina no facebook,autora betania vicente.
agora sim boa leitura,capitulo sem revisão. O livro vai ser modificado sobre a parte da belle não lidar com os pais,mudei isso nesse bonus beijos amores boa leitura. O DELEGADO ESTA EM PROMOÇÃO NA AMAZON DE 9,99 POR 4,99 ENTÃO CORRAM LA FUI.
Bônus dá Belle
Sempre dizia desde de criança,que eu não queria ser a minha mãe.Tinha vergonha dela,do modo como se vestia. Ela sempre dizia que eu era a cópia fiel dela.deus me livre,nunca quis ser ela.Minha mãe era do tipo de pessoa que estava sempre na moda ou a moda estava nela.Nunca soube dizer exatamente o que se passava na mente dela,quando achava que eu tinha que acompanhar ela até seu atelier,pra mim era uma tortura,queria porque queria fazer eu experimentar aquelas roupas cheio de frescuras,aff nunca fui fã,nem queria ser.
O pior dia da minha vida ou melhor dizendo pior noite seria um baile daqueles sabe,aonde um principe do qual seria um contratado e teria a chance de tirar a princesa pra dançar,quero dizer a aniversariante estava completando 18 anos e nunca fui uma pessoa que tinha muitos amigos,era isolada e tudo sempre fui uma pessoa carente. Carente de amigos de verdade e de amor de mãe, não aquela ali que estava se derretendo em muitos risos.
Era pedir muito ter uma mãe normal,digo que não ficava falando de festas e reuniões com a cúpula dá moda.
Estava ali sentada na mesa,que tinha o detalhas cor de rosa,eu odeio rosa,tudo que era rosa odiava.Meus tons que mais amava era azul.bom deixando essa questão de lado,meu único confidente era meu pai do qual ele fazia de tudo por mim,ele poderia não ser o melhor pai do ano,mas tinha seu jeito todo especial de me tratar com como eu era uma adolescente que eu era,não uma mulher que minha mãe fazia questão de mostrar pro amigas dela dizendo"olha como está linda essa minha filha já é uma verdadeira dama".
Era difícil eu querer ser normal, minha mãe me criticava pra caramba até pra eu emagrecer poxa eu gostava do jeito que eu era,não queria viver sob luxo,me deixava sufocada.Tinha vontade de viajar pelo mundo e não via a hora disso acontecer, logo eu estaria realizando esse sonho.Agora enquanto isso não se realizava tinha que ficar aqui emburrada.Vendo algumas das amigas da minha mãe me olhando com aquele sorriso de falso que só.
Desde que fiquei mocinha,minha mãe começou a me apresentar os filhos dos seus amigos. Além de eles serem,um idiota completo a única coisa que eles queriam era pra entrar na coleção dela,ser modelos famosos.
Eu aqui ainda me encontrando sentada,veio até um rapaz bonitinho que me deixou um pouco encantada,não vou dizer que me apaixonei por ele,por que seria completamente uma mentira daquelas que eu estaria dizendo.Seu papo era bem interessante,seu nome era alexandre tinha 18 anos e vinha de uma família de posses,papo vai e papo vem ele me convida pra dar uma volta no jardim aqui de casa.
Claro que eu aceito estava ficando entendiada com tudo ao me redor, toda hora minha mãe vinha com um rapaz e dizia assim na maior cara de pau :
"Isabelle minha filha olha quem eu encontrei,o Andrew."
Eu ficava com a cara,mais falsa do mundo, dizendo que era um prazer enorme etc. Odeio tudo isso,odeio ser feita de marionete.
Dei graça a Deus que saímos de lá e chegamos ao jardim, enquanto estávamos caminhando acabamos encontramos um banco e sentamos e ficamos ali olhando pra estrelas. Estava muito distraída quando eu ouço Alexandre me fazendo uma pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomansaRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...