capítulo 34

6.6K 832 38
                                    

Bom dia,amores a autora ficando  enlouquecida tentando  soltar capitulos um atrás do outro 😱😱😱😱,leiam sem moderação 😂😂😂😂,nosso cowboy delícia. Beijinhos no ❤❤❤💋💋💋 Ah obrigada,meus amores passamos de 100.000 leituras,aeeee será que segunda estamos na amazon.  Amores o capitulo não ficou lá aquelas coisa,os próximos eu vou melhorar eu prometo.   bjs 💋

Ryder

Deus me dê forças, pra eu não cometer, besteira. Depois que houve com a Selena que graça a Deus nunca mais apareceu ou tive notícias dela a minha casa voltou a ter paz.

Minha amazona sabe brigar muito bem ,eu que diga, fiquei puto dá vida querendo interferir, na hora que ouvi a Selena chamando minha mulher de baleia, gorda foi por pouco que eu não fui lá e bati nela, sei que homem nenhum deve bater em mulher, eu só sei que eu estava louco pra ir lá e acertar as contas com a Selena, mas o Antônio disse que aquilo era briga de mulher e que não era pra me meter não! Eu não queria nem saber, precisava tirar a mia das garras daquela, puta. Mas ao ver mia falando e se defendendo da Selena, fez eu ficar tão orgulhoso dela, da minha mulher.

Perguntei pro Antônio, o que tinha se sucedido com a Selena e ele disse que levou ela pra tomar um banho e se trocar e mandou ela novamente pra casa dela a colocou no avião e despachou, pra nova York ou vai se saber aonde estava morando.

Naquela noite, fiz minha mulher chegar a muitos orgasmos, fiz toda a minha vontade peguei ela de jeito, de costa, de quatro, sentada que quando fomos dormir a gente praticamente desmaiou.

No dia seguinte, me levantei e a mia já não estava mais na cama, estava na cozinha numa ligação ,deveria ser a Belle, chego até ela e dou um beijo de leve nela. Fico ouvindo a ligação da mia e uma coisa me chamou a atenção ela dizendo :

-Mãe, eu não vou voltar a morar com vocês! –Ela praticamente grita e ao ver, que fiquei ,intrigado ela faz um sinal que me contaria logo.

-não mãe avisa ao papai, que ele não manda mais em mim!-dava pra perceber que a ligação com a sua mãe não estava as melhores.

-Mãe, escuta aqui! Eu não quero saber do Nico, nunca mais! Caramba parece que vocês só sabem dizer uma coisa que a mia tem que casar com com Nico? Não vocês não sabem perguntar se eu quero me casar com ele?

Ela ficou ali, ouvindo durante um tempo, sem falar nada. Olhava pra mim e fazia gesto com as mãos mostrando, que estava de saco cheio já. Queria entender um pouco como é a família da minha Mia. Dava pra pecever que eles não tinham a consciência que a mia já era maior de idade.

-Mae já chega, caramba. Eu estou namorando ou melhor eu tenho um marido,mãe!.-ela diz. Agora sim eu gostei do que ela disse, eu fiz até um coração com as mãos que pisca olho de volta pra mim.

-mae, a senhora esta linha ainda?-mia pergunta preocupada. Me levanto e vou até a mia rápido e quando ia perguntar a ela responde:

- graça a Deus,mãe pensei que tinha acontecido algo?- ela diz preocupada.

-Oi , como assim,você não entendeu ?- mia ainda no telefone.

- mãe eu não sou, obrigada a dar satisfação pra vocês ?- ela diz já irada.

Não aguento, mais a discussão e pego o celular dá mão dela,que ia protestar e faço um gesto com a mão pedindo um minuto.

- olá senhora Lancaster! Bom dia !- eu a cumprimento e ela me responde:

- alo,bom dia seu nome por gentileza?- ela me pergunta curiosa.

- meu nome é Ryder dragonni! - eu simplesmente a respondo.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora