Observo todos se sentados em seus lugares vou até o aparelho conecto meu celular na televisão olho pros três e ligo a TV, começa aparecer às primeiras imagens e depois aparece o vídeo do Nico beijando vagabunda, olho novamente pros três e reparo que meu pai fica em silencio e minha mãe fica pálida.
-espero que esteja gostando do vídeo amore mio. -eu respondo com desprezo.Nico me olha e diz:
-mia não é nada disso que parece ser. -o cachorro tenta inverter a situação.
-não mesmo Nico,tem certeza que não é você que está fodendo uma vagabunda?-pergunto com ironia.
-claro que não mia, é outro homem! -filho da puta tenta me fazer de trouxa, sou distraída pela minha mãe que me chama a atenção.
-mia, por favor! Desliga essa televisão. -minha mãe me fala.
-ora vocês não estão vendo que o genro querido de vocês dois está tranzando com uma puta. -eu respondo já ficando nervosa.
-mia, eu te amo muito. -ele me fala vindo até em mim,querendo me tocar e dou um passo pra traz e digo:
-nunca mais você toca em mim Nico. -explodo olho pro meu pai esperando ele falar algo e nada.
- o que o senhor acha meu pai?-eu pergunto em tom mais brando não deixando chegar em perto de mim.
meu pai nada de responder e minha mãe:
-mia eu já te disse desliga esse vídeo agora. -ela agora me fala brava.
-eu disse que não. -agora sou eu de levantar a voz fazendo todos ficarem surpresos com o meu tom.olho pro Nico e só respondo:- sabe Nico,no inicio eu pensava que te amava,a gente cresceu juntos e namoramos.-tento acalmar a minha respiração.
-mas a gente se ama mia. -Nico me fala.
-não vem até a mim Nico se não eu não sou capaz de responder pelos meus atos. -eu quase grito e olho pro meu pai e digo: - o senhor Paul está quieto ouvindo tudo e não falando nada,me fala sua opinião.-pergunto e desligo quando o vídeo termina.
-eu não tenho que falar nada mia. -meu pai só fala isso acho que eu fiquei doida não é possível.
-como assim não tem nada pra falar meu pai. -eu comento já nervosa.
-ora mia isso acontece minha filha. -meu pai me fala num tom tranqüilo.
-não acontece comigo meu pai, me admira o senhor achar normal isso?-pergunto incrédula e continuo: - então o senhor quer dizer então que acha normal eu casar com esse verme?
-mia não fala assim do seu noivo. -minha mãe me fala e olho pra ela e digo:
-noivo que noivo. -eu respondo com ironia.
-eu aqui seu noivo. -Nico tanta de novo vim em cima de mim e falo em tom bem cortante.
-não somos noivos Nico eu quero terminar com você. -falo olhando firme pra ele.
-mas mia como você quer terminar seu noivado de anos por uma simples pulada de cerca. -minha mãe me fala acho que a louca aqui não sou eu mesma e sim meus pais.
-termino. -respondo e tiro o anel de noivado do dedo dele.
-mia Lancaster pode parar com esse showzinho. -meu pai me fala,dou risada.
-perai ai showzinho, o senhor acha isso um showzinho porque eu pego o filho da puta do meu noivo com outra mulher e o senhor ainda diz showzinho ah me poupe meu pai. -eu respondo com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomanceRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...