capitulo 21

8K 843 17
                                    


Ela era proibida para mim? Tenho que, ser forte não posso chegar perto daquela menina com o corpo de mulher.

Amy minha,Amy um anjo com os cabelos negros e ao mesmo tempo com um corpo do diabo. Minha menina era bela, bondosa e ao mesmo tempo uma feiticeira seus olhos azuis como céu de dia de verão.

Desde o momento que a conheci,soube que aquela menina seria a minha perdição,meu pecado mais sombrio. Tinha nojo de mim por desejar,querer ela pra mim. Nossos pais eram amigos ou melhor até hoje ,eu a vi pela primeira vez eu tinha dez anos ,e a Amy era um bebê tão lindo,que quando a segurei pela primeira vez ,tive um desejo enorme de proteção, não sabia explicar só sabia que ela era minha.

Com o passar dos anos, minha menina foi crescendo sempre bela. Sabia enfeitiçar qualquer pessoa que fizesse amizade,eu ficava feliz e ao mesmo tempo com medo que fizessem algo contra ela.

Tentei aplacar o desejo que eu tinha,me sentia imundo ao ver que eu estava desejando uma criança,que ela era.

Quando ela tinha já seus 14 pra 15 anos,por onde ela passava todos os homens olhavam para minha menina, não queria e nem quero ninguém perto dela, tinha medo meu instinto dizia, que se alguém chegasse perto eu faria uma besteira.

Eu tentei de tudo,eu já tinha vinte cinco,desde os 16 anos eu perdi a minha virgindade, com umas prostitutas,era é doentio pra mim eu foder elas e ficar lembrando dela.Vendo minha menina crescendo e não poder tocar, sentir seu cheiro delicioso,eu já era viciado em seu perfume uma vez perguntei pra ela qual era ? Ela me respondeu dizendo que fiquei tão excitado com seu perfume e comprei um só pra ficar sentindo seu cheiro.

Amy,fez dezesseis e um dia apareceu no escritório aonde sua mãe trabalhava ao ver ela novamente meu coração parecia que tinha parado. Ela estava linda um anjo proibido pra mim,seus cabelos estavam soltos,como seda, queria tanto tocar neles e também em seu corpo...

-Hei Jesse como está?- ela me pergunta, fazendo eu dar um pulo,estava distraído mesmo que nem ouvi sua pergunta. Ela estava divina e com aqueles olhos como a cor do céu sempre sorrindo.

-Estou, bem pequena Amy.- tento desviar dela mas não consigo.- O que a mocinha veio fazer aqui ?

-Vim perguntar pra minha mãe se eu posso ir no cinema com umas amigas.- amy responde dá onde que estava sentada no sofá e quando dou por mim já estou do lado dela , sentindo seu perfume do pecado. Tento esquecer seu cheiro viciante e me concentro no que ela disse fico querendo saber será que essas amigas também tinha uns garotos junto.

- Só vai vocês e nenhum menino? - Eu mesmo ,não acreditei que eu estava mesmo ,fazendo essa pergunta.

- Sim fica tranquilo, eu não vou ser de ninguém?

-Ah você não vai?- Não deveria prolongar mais essa conversa.

-Sim já tenho um homem pra mim!- sinto meu ciúme me corroer.

- Eu posso saber quem é esse homem?- pergunto grosso.

-Voce não sabe quem é?- ela brinca.

- Se você puder me ajudar a saber iria ser bom!- respondo bruto,estou puto ninguém toca na minha menina.

- Ah jura que não sabe que é o homem,está me enlouquecendo?- ela comenta ainda brincando, não percebo que ela está tão próxima,me diz bem perto do meu ouvido : - Eu quero você e eu vou ter.- com isso ela se levanta ao ver a mãe entrar.

-Oi minha filha demorei?- pergunta a dona Bárbara.

- não mamãe o Jesse estava me fazendo companhia né?- sem a mãe perceber a Amy pisca o olho pra mim,essa vai ser a minha morte.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora