Se eu for merecedora votem,indicam,compartilha e deem estrelinhas,rs . bora ler o capítulo do Dom 😎😍😘😉.
Bônus do Dom
Desde o primeiro momento que a vi, percebi que tinha sido nocauteado. Ela veio junto com a mia. Seu nome Belle, lindo apelido pra uma linda mulher. Loiro corpo meio cheio do jeito que sempre gostei. Já namorei garotas magrerrima e gordinha, mas a Belle, ou melhor, Isabelle ficava muito melhor que Belle,era a mulher que fez meu coração disparar ,se me perguntarem você não já ficou com mulher assim" gordinha" sim já fiquei e também magras como sempre ficava com morenas nunca me chamou atenção mulher loira e sinceramente não sei o que mais chamou a minha atenção nela.
Eu não conseguia mais dormir direito, ficava sempre pensando nela, querendo saber se ela tinha gostado de mim. nesse momento me encontro andando de moto ,eu tenho uma muito potente ,sou um homem grande em tudo,rs. Ando tranquilamente de moto era uma coisa que mais gostava de fazer. Sempre atento onde eu passo com meu bebê! Sim homens tem mania de chamar seus brinquedos de velocidade de bebê. Voltando pra atenção ouço uma gritaria e me viro pra ver o que estava acontecendo, aproveitando que o sinal aqui era bem devagar, vejo a minha Isabelle discutindo com um homem que ao ver quem era fecho logo a cara, só podia ser o trouxa do Fernando. Aproveito que abriu o sinal e faço a volta e estaciono a moto perto do ponto de táxi. Desligo e vou direto até eles e ouço a voz dá minha Isabelle:
- escuta aqui cara, não quero seu telefone, não quero nada de você! - ela estava gritando bem alto.
- Olha que isso gata, vem almoçar comigo sei que você está interessada em mim?-Esse Fernando não se toca mesmo.
- algum problema aqui?- faço questão de elevar a voz bem grosso.Ao ver que era eu Isabelle me olha espantada ao ver que era eu ali,perto deles. noto que seu olhar,estava me medindo de baixo pra cima e de cima pra baixo,sei que Isabelle está gostando do que está vendo,sou um ótimo partido,modéstia parte.
-Ora, ora se não é um dos três trouxas dos dragões. - ele debochando dá minha cara só pode.Se a gente estivesse sozinho eu faria ele fazer a pronúncia correto.
- Fernando solta a moça, por favor!- Peço com uma calma que estava por fio.estava me segurando pra não ir pegar ele de porrada,vontade não me faltou.
- Que isso dragãozinho, eu estava aqui conversando com a gata.- ele me fala,o cara estava louco. Só podia eu via que ele queria aprontar e muito não seria a minha gata encrenqueira.
- me solta, merda. - ela grita e sem nenhum de nós esperar e sem dar tempo de eu revidar , Isabelle dá um chute bem no pau do Fernando.Eu não sabia se ria ou tinha dó dele ,num local delicado do homem era bem ruim ser machucado ali.
-Olha aqui sua piranha quem você que pensa que é pra me chutar. Ele tenta agarrar a Isabelle e quem entra no meio sou eu que vou pra cima dele puxando com as duas mãos em torno da camisa dele e falando logo na cara dele:
- olha aqui seu porco, tira as mãos dá moça ela não quer nada com você seu otário.- eu estava puto já.
- não acredito,que o dragãozinho ficou de quatro por essa puta.-Ah isso não iria ficar desse jeito,sem ele perceber solto ele só pra dar um belo soco deixando o tonto,notava que Fernando não gostou nada de ser socado por um dragonni.
- Olha aqui Fernando,pode começar a se desculpar com a moça aqui do lado.- puxo ele pro braço quando ele tenta me socar e torço o braço dele fazendo me xingar de tudo que é nome.- Melhor você pedir desculpas aqui pra minha amiga aqui Fernando se não vai tomar um belo soco novamente.
Ele me olha ,com muito ódio se o seu olhar pudesse matar eu já estava morto e enterrado,mas pra mim cara feia não é nada.ja ia dar uma prensa nele novamente e ele abre a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomansaRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...