capítulo 15

9.6K 1.1K 126
                                    


Se eu for merecedora de estrelinhas e votos é comentários , então ficarei muito feliz mesmo e vamos lá pro nosso cowboy.😍😘😉

Mia

Já tinham se passado vários dias desde que comecei a trabalhar com senhor dragonni ou melhor dizendo do Ryder, como ele já deixou claro que gosta de ser chamado. Os dias que trabalhei foram incríveis e ao mesmo tempo um martírio.

Maravilhosos porque tinha uma criança linda,Noah ele me deixava sempre com um sorriso no rosto.todos os dias ele vinha na hora que acordava e me dava um beijo de bom dia,ficava comigo até ir pra escola com aquele garanhão do pai dele.mudando de pensamento pecaminoso,pra dizer como era bom amar e ser amada por uma criança.

Ele tinha aquele cheirinho,que só as crianças tinham,tipo a de bebê ,acho que ele usa uma loção de baby era tão gostoso sentir ele perto de mim e me abraçando.Ele ficava comigo direto na cozinha,me ajudando nas coisas e ficávamos conversando.As conversas eram sempre de desenho,se eu conhecia e tudo. Eu estava amando trabalhar lá. Amanhã eu conheceria os pais do Ryder e seu irmão Jesse que ainda não conhecia.

-Como está a melhor cozinheira do mundo! -me viro ao ouvir a voz do  Dominic.

Fala sério o que há com os homens dragonni? O Ryder tinha um corpo espetacular,eu fico esperando ver quando ele viria assim sem camisa pra eu ter o privilégio de ficar babando.tudo bem que o Dominic não era de se jogar fora mas fazer o quê! Eu tinha me interessado pelo Ryder aquele gostoso.

- quer um babador?- provocou Dominic.

- você por acaso bebeu dom?- pra ver que eu já chamava ele de dom de tanto que ele me atormentou todos esses dias pra chamar ele desse jeito.

- Eu não,mas você está com cara de que está gostando do meu corpinho.- o idiota continua com a provocação.

- há com certeza eu adoro ficar vendo isso.

-Ficar vendo o quê?- merda nem precisava ver quem era pra saber  que era o Ryder .

-A mia estava, olhando pra mim com cara de tarada.- puta que pariu,Dominic não tinha filtro não naquela cabeça.

- Dominic ,cala boca por favor?- eu solto já querendo matar um.

-Dom,por favor vai colocar uma camiseta.- Ryder fala pra ele com caras de poucos amigos.

- pode deixar eu sei quando,estou sobrando aqui.- com isso ele sai deixando eu e o Ryder sozinhos.

-Desculpa pelo dom,as vezes ele exagera nas brincadeiras.- Ryder me fala e vem e minha direção dá aonde eu estava fui pra traz tentando me afastar dele , mais rápido possível. - algum problema mia?

-Imagina senhor só vim até aqui pra pegar gelo.- minto descaradamente e nós dois sabemos que eu estava mentindo.

- quer que eu pego ,o gelo pra você ? - ele veio ainda perto de mim,acho que não vou aguentar.

- não precisa senhor dragonni.- respondo rápido e me viro de costa pra ele não ver como eu estava ficando abalada,de ver que como ele estava gostoso de camiseta preta e calça Jeane que deixava ele sexy como inferno.

- sabe mia,já te falei que pode me chamar de Ryder né.- eu só concordo ,estava com a minha voz travada,eu queria responder e não conseguia.sinto o corpo mais próximo de mim e ele encontra e começa a falar no meu ouvido : - eu juro que tentei ficar longe de você!

- então é melhor ficar longe.- que merda era aquela que tinha falado minha voz saiu bem rouca.eu queria me virar e sentir seu hálito em mim com cheiro de menta. Ao mesmo tempo não era bom eu virar se não eu faria uma besteira.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora