Bom diaaa,ate que fim consegui escrever o capítulo do nosso cowboy,obrigada pelos comentários estou lendo e tentando responder.no meu trabalho anda muito lotado e não conseguia escrever.entao esse capítulo eu deixei ele bem comprido pra vocês.obrigada novamente pelo carinho.o livro o delegado se encontra a venda comigo quem quiser só chamar no zap 1195422-1507. Disponível na Amazon também em ebook .
Agora vamos ler o capítulo 😍😍😍, espero que gostem comentem,divulga e compartilha se der dá uma estrelinha eu aqui amoooo. Bjs e até mais tarde fiquem com o nosso cowboy gostoso😎😈😏😝 fui 😘😘😘😘.Capítulo sem revisão
Ryder
Saio do quarto de Noah, depois de colocar ele para dormir. Meu menino estava muito agitado, pelo dia que foi hoje. Sei que ele é uma criança solitária tento fazer de tudo pra não deixar o vazio que ele sente por não ter a presença de uma mãe. Noah sempre me cobra sobre a mãe dele. o que eu devo dizer ? " dizer que ela é uma vagabunda sem coração? "
Não posso dizer a ele isso. sempre falo pro Noah que a gente não se amava mais e por isso ela não acabava vindo ver ele.sempre ela tinhas coisas e que nunca ligava só aquele dia que ligou me ameaçando de tirar o noah,aquela puta.estou tão estressado que a melhor coisa que eu tenho que fazer é tomar um banho.tiro a minha roupa e entro dentro do banheiro e ligo o chuveiro deixando a água quente cair em cima dos meu ombros tirando toda a tensão que estava,me lavo e quando termino volto para meu quarto,tiro a toalha que esta enrolada na minha cintura e passo nos cabelos querendo secar ele.sigo até meu guarda roupa abro umas das gavetas e tiro minha coeca box e visto ela é praticamente me jogo na cama,meus pensamento volta pra nova cozinheira ou melhor chef de cozinha. Eu não deveria me sentir tão atraído por uma mulher que acabei de conhecer,não teve jeito acho que o cupido me deu uma flechada,eu rio bem baixinho da forma como pensei em besteira ah não quero que meus irmãos nem chegam a ouvir isso.mia,mia uma linda mulher, sexy e sensual lembro de o vestido que ela estava usando hum,eu queria descer a alça lentamente,passando minha boca pela sua pele aveludada,queria também sentir seus labios em mim,só de ter esses pensamentos meu pau se levanta como reverência,tiro meu pau dentro da coeca e começo lentamente tocar nele ,como se fossem as mãos dela que estaria nele em vez da minha. Puxaria aquele cabelo loiro de lado só pra ver ela me chupando como se fosse um belo pirulito,hum delícia sentir as mãos dela em meu corpo,será que tinha unhas grande? Amaria ser marcado por ela na hora que eu a fudesse bem lentamente e depois dava uma acelerada nela quando sentisse que ela estava chegando no orgasmo meteria fundo nela com força e assim sentiria suas unhas ficarem em mim com bastante força.eu tendo esses pensamentos estava quase me curvando de tanto que minhas bolas estava apertando querendo chegar no alívio que estava longe de sentir.começo a gemer e gruhim,meu pensamento volta de novo pra mia e tenho uma fantasia do qual nunca tinha experimentado de ver ela sentada em cima de mim como.uma bela amazona aonde começaria fazer um vai e vem bem devagar e depois iria acelerar me fazendo eu virar ela é colocar ela de quatro e fuder ela até o amanhecer e com isso é mente e como se eu sentisse ela do meu lado e começo gemer e bater uma tão rápido que achava que iria arrancar meu pau com a força que estava batendo em homenagem pra mia.-mia,mia ah meu deus preciso fuder você.-gemo e continuo a gemer baixinho e falar : - quero sentir o gosto da sua buceta e enfiar ele mais rápido pra você sentir como é gostoso. Meu deus me ajude eu preciso dessa mulher.
Como um sonho acordado,começo a gozar e continuo falando como se eu estivesse em transe:
-mia,quando te pegar mulher. - gemo.- vou te fuder tanto.-gozo nas minhas mãos e sinto os tremores do orgasmo que eu tive. Fico ali na cama com peito arfando como se eu estivesse corrido uma maratona,estava suando,olho pra umas das minha mão que ainda segurava meu pau e ela estava toda suja do gozo.observo que meu pau ainda estava meio duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomansaRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...