Capítulo 10

12.6K 1.1K 109
                                    

chegueiiiiiiiiiiii,agora vamos lá capitulo sem revisão beleza?amores samantha vai estar na amazon daqui a pouco então que tal adquirir,dão estrelinhas vou amar ,logo se samantha chegar em primeiro lugar vou fazer uma surpresa aqueles que participarem,então ficam de olho.prometi capitulo esses dias mais meu pen drive resolveu querer formatar e perdi tudo,aff.vamos ler o capitulo 10 e estou terminando de escrever o 11.bjssss....

Estavamos a caminho de volta para pousada conversando sobre a fazenda que a gente tinha conhecido,dizer que amei foi pouco aquilo era o paraiso,linda paisagem,perfeito um bom lugar pra se morar.pena que eu nunca moraria lá por que lá senti em casa pela primeira​ vez, uma calma que nunca tinha sentindo.

-mia você está tão distraida o que houve?-pergunta belle.me tirando dos meus pensamentos.

-nada não belle.-respondo querendo não falar.

-como assim nada não?

-ah belle,não tenho que falar nada!- desconverso.

-sabe mia vi que você ficou bem mexida com o seu novo patrão.-agora era a vez da amy só que ela estava me provocando com uma piscada de olho,só fuzilei ela com meu olhar e a filha da mãe deu risada.

-não sei do que você esta falando amy.-me faço de desententida.

-sei.-amy ironizou.

-vai mia me dizer que não achou o senhor ryder um gato?-perguntou agora belle.

-não achei mesmo.-minto mas já sentindo meu rosto ficar quente.

-ata você pensa que não vi como ficou quando viu ele,eu mesma fiquei mexida e aquele irmão dele desculpa ai amiga amy,mais que partidão hein?-belle fala pra nos duas.

-pois é menina e você nem viu o outro irmão dele o jesse ele também é um gato.

-merda o que deram pra aqueles meninos,a natureza foi bem generosa mesmo.-belle fala,concordo com o pensamento o outro irmão dele era bem bonito mesmo,mais o ryder minha nossa senhora,era divino com aquele olhos maravilhoso,que boca era aquela me faz querer sentir ela perto do meu ouvido só ouvindo coisas safadinhas.

-miaaaaaa.-grita a my me fazendo pular.

-quer me matar do coração mulher.-coloco a mão no meu peito.

-de novo você se perdeu em seus pensamentos,quem nem ouviu a nossa pergunta!-exclama a amy.

-aff,perdoa menina.

-sem problemas.-diz a belle pra mim.

-qual era a pergunta?-fico curiosa.

-ah é sobre o menino noah.-diz a belle.

-uma criança maravilhosa né.-comento com carinho sendo que o menino me conquistou logo que eu conheci.

-é verdade mesmo mia concordo com você.-belle nos fala.

-sim,meninas noah é criança meio danadinho ,mais muito carinhoso,vocês conheceram um pouco de como ele é.-amy comenta.

-amy é normal ser danadinho como você diz,um dia eu quero ter filhos igual o noah,uma criança alegre e bem amorosa.

-um dia você vai ter amiga.-belle disse.mando um beijo pra ela fazendo ela rir.observo que a amy para perto de um restaurante que tinha mais um estilo de uma casa,achei bem diferente afinal nem sempre vemos um restaurante nesse estilo.

-chegamosss.-amy grita, no fazemos tampar o ouvido.

-menina que pulmozinho você tem.-respondo rindo.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora