capítulo 16

8.8K 957 22
                                    

boa noite,meus amores como estão! Eu sei que todas estão querendo me matar kkkk,então la vou dar explicação 1 eu me mudei,pra vocês verem mudança é chata pra cacete. Me mudei arrumei tudo já graça a deus.Agora estou nos preparativos da bienal e adivinha quem vai ser lançando lá isso mesmo nosso cowboy gostoso do ryder,samantha,o delegado de cara nova,em breve nas livrarias fisicas,o mês que vem na submarino a venda.quer comprar o delegado fisico entre em contato comigo pelo meu zap(11) 95422-1507 ,vai brindes e marcadores de pagina uhhh,entra no meu face autorabetaniavicente,quer me conhecer vou estar na bienal do rio de janeiro no dia 3 de setembro pela editora ella ,vamos tirar fotos ,vai ter sorteio surpresa e muitos livros,agora fiquem com o nosso cowboy gostoso,comentem,votem,divulguem ou de estrelinhas se eu for merecedora,agora chega de conversa e que venha nosso cowboy <3 



 Ryder parte 1

Eu não aguentava mais, ficar vendo a mia de longe e eu não poder fazer nada. Toda noite quando iria deitar eu ficava olhando pra minha cama imaginando. Ela ali deitada nua com aqueles cabelos longos soltos como se fosse um anjo. Ela parecia um anjo, só que pra mim era mais do que isso. eu era o uma pessoa ruim por desejar ela pra mim?

Sempre que eu acordava, tinha uma ereção enorme e sempre batia uma, desejando que fosse ela que faria isso no lugar das minhas mãos. eu olho nesse momento eu desde que a mia apareceu aqui eu não sabia o que era dormir e muito menos as minhas mãos que por incrível que pareça ainda não estava inchada de tanto que batia uma.

Nunca fui um santo, sempre ia em casa de prostituição ou saia com amigas entre aspas dos meus amigos, a necessidade sempre fazia ir lá e dá umas fodidas.

Juro que tentei foder outras mulheres, mas não conseguia toda vez que eu ia colocar meu pau dentro, ele parecia morto, falta de estímulo não faltava. Ganhei mais oral essa semana e tudo quando dava sinal que iria ir, o filho dá mãe não estava nem aí.

Amanhã era o dia que meus pais, iriam finalmente conhecer a mulher que mexeu comigo. Dom meu irmão em vez de ficar com a boca fechada, não ele vai e liga pro Jesse e fica tirando uma cá minha cara. eu mal acreditei quando peguei o celular e descubro que fazia parte de um grupo é o nome era Ryder foi lançado ?

Não prestou, mandei os dois se foderem e os que aqueles dois idiotas fazem dizem que eu preciso transar não é por falta de vontade não, eu que diga. Cheguei até ter ciúmes do dom com a mia, desde que os flagrei dois bem juntinhos. Com o passar dos dias, via que eles eram só amigos.

Muitas vezes, cheguei bem devagar pra ouvir os papos deles sempre estava inclusa a Belle na conversa. Dom sempre foi aquele rapaz que era muito brincalhão com as pessoas que gostava. Sempre acharam que eu era o garanhão e não o dom, o que ninguém sabia era que ele era um tremenda de um galinha não podia ver um rabo de saia que estava junto.

Eu aqui deitado, pensando na vida. Vendo que eu precisava dar um jeito é esse jeito era fazer a mia ver que ela era minha. Me assusto com o pensamento que eu tenho afinal o que eu posso oferecer pra uma mulher como ela?

O desejo que eu sentia por ela, era tão grande que eu tinha medo de atacar ela. Penso eu um homem feito sem fazer sexo, fuder, brincar de papai e mamãe etc...

Entre outras coisas eu preciso transar, tem que ser com a mia. Sabia que ela não era indiferente a mim? Percebia seu olhar em mim, querendo me despir muitas vezes eu queria tirar a minha camisa só pra ver morder ela morder aqueles lábios sedutores, como se estivesse querendo me comer. Ela nem precisaria se preocupar, se quisesse me comer eu deixaria com um maior prazer.

Agora nesse momento, minha vontade era de puxar ela pros meus braços e fazer ela minha. Olho pro meu pau, ele está com a barraca levantada, abro cinto dá calça Jeans e abaixo a cueca ele solta todo alegre e bem duro, a cabeça dele estava já soltando o líquido de pré- ejaculatório.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora