Bônus de noah

10K 1.1K 72
                                    


sem revisão 

sei que papai gostou da mia,como eu gostei dela.mia minha nova mamae,tenho que rezar e agradecer ao papai do ceu por ter me dado uma nova mãe.fico de joelho e começo a rezar igual a vovó jenna me ensinou:

papai do ceu obrigado,por ter trazido a mia aqui em casa.ela vai ser a minha nova mamãe,sei que papai gostou muito dela.quero que a mia fica pra sempre aqui comigo e com o papai,obrigado papai do ceu.

levanto do chão e fico olhando,pro meu quarto me imaginando ali brincando com a mia,ela me abrançando.sei que eu tenho uma mãe,mais ela nunca gostou de mim,eu também não gosto dela.sempre que vou pra escolinha vejo meus amiguinhos com as mães deles,sinto falta de ter uma assim do lado.quando eu vo a mia,sabia que meu pedido tinha sido atendido,agora eu tenho que fazer de tudo pra mia ficar comigo.quero ter outros irmãozinhos igual ao meu papai,amo meu tio dom e o tio jax.eles merecem ter também uma familia,estava pensando a tia amy gosta do meu tio dom? seria muito legal ter ela aqui em casa,mas e meu tio jax coitado nao tem ninguem pra ficar com ele.ai me lembro da amiga da minha mae ela seria perfeita.podem o dizer o que for a mia já a considerava como a minha mãe.agora só faltava que o papai gosta-se dela como eu gosto.quero ter pais como toda criança,meus amiguinhos tem pais é claro que nem todos pais não estão juntos,eu quero isso pras mim,meus pais.ouço baterem na porta e vejo meu pai entrando.

-papai.-corro de encontro com ele como sempre faço quando vejo ele.

-oi meu filho,estava brincando?.-meu pai me coloca no chão.

-sim,estava.-digo olhando pro meus brinquedos que estavam guardados.

-você gostou da senhorita lancaster?

-sim papai,eu gostei muito da mia.

-filho você sabe que a mia é vai ser nossa empregada né filho?

-eu sei papai,mais tambem a mia é minha amiga.

-sim filho,mia é sua amiga.papai vai pro escritorio qualquer coisa só ir la ta bom.

-sim ta bom.-digo e vejo papai saindo do meu quarto e deixando a porta aberta,vou ate meus livros de colorir e pego um e começo a pintar.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora