O capitulo ficou muito grande e foi divido bora ler nosso gostoso do cowboy <3,comentem,indiquem,compartilha e deem estrelinhas,lançamento na amazon dia 3 de setembro na bienal do rio.
Ryder parte 2
- Melhor tomar um banho senhor Ryder está precisando. - Ela debocha de mim, fazendo eu ter uma enorme vontade de pegar ela nos braços e colocar sobre meu colo e bater na bunda dela, pra ela saber que quem mandava naquela relação era ele.
-Ah se você quiser, podemos tomar banho juntos, bem gostosos. -provoco ela, ouço ela gemer bem baixinho e me deixando louco pra arrancar meu pau e fuder bem gostoso. Puxo o corpo dela de encontro o meu e trinco os dentes com muita força, meu deus me de muita força pra eu não arrancar as roupa dessa mulher e fuder ela ali na mesa. Começo a fazer um vai e vem deixando ela louca da mesma forma que eu estava ficando e fico falando sacanagem no seu ouvido:
-Sente como meu pau, está louco por você. -falo sentindo que meu pau estava pra estourar.
-Ryder melhor me soltar, antes que alguém entre aqui? -ela me pede, sei que ela deve ter receio de quem alguém entre e veja a gente do jeito que estávamos ali, viro de ela de frente pra mim e ficamos assim frente a frente.
-Ninguém vai entrar agora aqui. -eu comento com ela. Pego a mão dela e levo pro meu pau. Gemo ao sentir o toque dela nele. - está vendo, observa vê como deixa ele duro por você. Imagina que todas as noites eu pego e fico batendo uma e imaginando você querendo lamber ele e depois abocanhar. Levanto a perna dela e coloco ao redor do meu quadril, a fazendo arfar e fazer eu quase gozar de tesão.
-Esta sentindo isso, minha amazona. Agora quero me delicia com seus lábios. - nem dou tempo pra ela protestar e a beijo, mas não um simples beijo não? Eu devoro a sua boca, querendo marcar meu gosto em sua boca e a mia corresponde com mesmo ardor, não sabia aonde acabava ou aonde mesmo começava o nosso beijo. Abaixo a perna dela fazendo ficar só encostada, em meu peito, sinto um tremor ao sentir as mãos dela em meu peito, passando suas unhas e me arranhando, não aguento tiro ela dali e a levo perto de uma parede deixando nossos corpos falarem por si só. - isso,porra me marca eu quero sentir seus dedos em mim.- gemo quem nem um louco. Querendo fazer sentir o mesmo prazer que eu estava sentindo levo a minha mão até a legging e enfio-a lá dentro afasto a sua calcinha que dava pra sentir que era fio dental, agora sim eu tenho um orgasmo. Ela se curva ao sentir meus dedos entrando lá dentro da bucetinha gostosa, meus dedos foram chupados pra dentro dela.
-Ah acho que eu vou morrer, agora que bucetinha gulosinha é essa vou me acabar com ela, vou deixar você bem fodida. esta gostando minha amazona como meus dedos estão brincando com seu clitóris. Hein sinta e imagina meu pau ali, te fudendo bem gostoso. -não consigo me controlar e começo a fuder rápido,querendo fazer ela gozar.colocava um dedo e depois dois e com a outra mão livre eu tampo a boca da mia que estava já gemendo e se mexendo conforme eu estava estocando mais rápido ainda.
-Ryder, por favor, acaba com isso. Estou morrendo. - ela me pede, quando eu diminuo o ritmo dos dedos e sentir a bucetinha apertar mais meus dedos, não tirei meus dedos dentro dela, só ficava ali bem de levinho a penetração. Ao perceber que ela não iria aguentar mais estoquei bem fundo de uma vez e aviso pra ela:
- morrendo você não está minha amazona. Quero que você goza em meus dedos, agora. - Eu peço e ela dá um grito com a intensidade do orgasmo dela ,acabo tampando novamente a boca dela pra abafar o grito dela se não iriam entrar ali pra saber o que estava acontecendo eu iria matar um ali, quem visse o estado dela de uma mulher bem fudida e bem satisfeita, continuei socando e ela ficou temendo por causa do orgasmo que dei pra ela. Enquanto ficamos ali respirando ofegante, isso tinha sido maravilhoso. Vê ali lânguida, muito bem comida, meus dedos estavam cheio do seu gozo, tiro meus dedos de lá e coloco na boca querendo sentir o gosto seu néctar, era uma delicia e esse mel que saiu dentro dela, fiquei viciado no gosto dela. Beijo a novamente e ainda ela estava toda trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomanceRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...