Capítulo 6

14.6K 1.3K 64
                                    


Acordo com as palavras da minha mãe ecoando dentro de mim sabe que devo estar ficando velho querendo dar ouvido pra ela. mas fazer o que ela era a minha mãe e se estiver certa e se essa chefe ou cozinheira for mesmo o melhor pro meu noah?Meu celular toca e quando eu pego pra ver quem é já penso logo meu dia não vai ser nada bom.

-alô. -eu falo frio.

-nossa que alô mais frio é esse meu amor. -minha ex,me fala em tom alegre.

-fala logo Selena, não estou com vontade de ficar batendo papo com você. -eu respondo ríspido.

-alguém ai esta de mau humor querido. -ela ironiza.

-Selena fala logo que quer se não desligo o celular na sua cara.

-Ryder gostaria de saber se eu posso ver meu querido filho. -ela me diz em tom meloso.

-nunca Selena, já te disse isso. -eu respondo bravo.

-ah querido, é melhor você me aceitar pra visitar o meu menino por que se não logo, logo você vai ter uma visita na sua casa com ordens do juiz. -ela me fala.

-você enlouqueceu Selena você nunca quis o menino. -eu respondo ficando nervoso.

-ah mais agora eu quero querido. -Selena me fala.

-Selena o dinheiro que te dei não foi suficiente. -eu respondo querendo me controlar pra não explodir.

-querido claro que não. -ela me responde falsa que só.

-então se for só dinheiro eu te dou mais não quero que você chegasse perto do meu filho!-eu respondo entre dentes

-que isso ryder,ele é meu filho e estou morrendo de saudades dele.-ela responde.

-você quer que eu acredite nisso selena você só ama o dinheiro.

-ryder vamos parar com esse papo eu quero ver meu filho e tenho esse direito.

-não você não tem e você abriu mão dele.

-claro que não e se você não me deixar te denuncio por não deixar chegar perto do meu filho. -eu não acredito que essa louca está me ameaçando.

-do que Selena por não deixar que a mulher que só por o meu filho no mundo agora se acha no dever de voltar e bagunçar a vida dele.

-ryder,já te disse se não me deixareu ver meu filho vou te entrar na justiça contra você pegar a guarda do meu filho.- louca me fala.

-nunca Selena você vai pegar a guarda do meu filho. -respondo e desligo o celular e ataco meu celular contra parede que se abre todo.saiu do meu quarto e desço direto pro barzinho que tenho em casa e preparo um wisk duplo e tomo num gole só,sinto a minha garganta queimar e estou a ponto de preparar mais uma rodada quando um dos meus irmãos aparece e vê a cena.

- o que aconteceu ryder pra você tomar wisk logo cedo. -me pergunta o dominic.

-Selena. -eu respondo e ouço o xingar

- o que aquela vagabunda quer ryder.-ele me pergunta.

-você não vai acreditar. - eu comento quase tendo um ataque de riso.

-então me fala. -meu irmão me pergunta.

Então tomo coragem e começo a contar que aquela desgraçada me falou e observo que dominic fica pálido e ele só me fala:

-ela não pode tirar meu sobrinho da gente né?-ele me pergunta preocupado.

-não eu vou ligar hoje mesmo pro nosso advogado e conversar com ele?-tranqüilizo.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora