Capítulo 26

6.8K 711 60
                                    

Boa tarde ,meus amores bora ler mais um capitulo ,como combinado em agradecimento, por termos passado de 90.000 leituras um capítulo do idiota do Nico ,vou querer saber das opiniões de vocês 😍😍😘. Ah lembrando o capitulo está sem revisão beleza :) bjs amores.

Bônus do Nico

Meus negócios, não andavam muito bem. Precisava arranjar uma forma dá Mia voltar a ser minha. Fiz um acordo com seu pai,se eu me casa- se com a mia ele iria me ajudar nos negócios. Desde a noite que ela mostrou o vídeo dá minha transa com uma puta,ela terminou comigo.

Essa história não ficaria, assim. Ela tem que voltar ser minha. Seu pai é o meu eram amigos de longa data,seu pai sempre fez questão de que eu namora-se com a filha dele.

Quando a conheci, eu fiquei encantado com a sua beleza, começamos a namorar nossos pais ficaram felizes,mas dizer que tinha amor não tinha,eu não amo e nunca amaria, não conheço essa palavra chamada amor!

Quando o pai dela veio me confrontar sobre eu estar de relacionamento com uma piranha,dei risada nervoso ele só me respondeu:

- se você quiser ter aventura depois do casamento,fica a vontade mas quero que você case com ela! - responde o pai dela. Sempre soube que ele também tinha seus casos,ele mesmo já tinha me confidenciado,senhor lancaster me considerava um filho.

-Signore ,mi scusi non dovrebbe accadere di nuovo,ho un modo nella cagna ,não sei como ela pegou meu celular e conseguiu o número dá Mia.-comento. ("senhor,me desculpa não deva mais acontecer,eu já dei um jeito na puta" ) falo novamente em italiano.

- não quero saber! Quero a minha filha de volta faz o que tem que fazer! O dinheiro vai pra você quando eu morrer eu não vou deixar pra ela! Ela não sabe o que faz deve estar com algum problema mental só pode ? Te abandonar,por causa de um deslize bobo. Eu mesmo sempre traí a minha mulher ela nunca descobriu. 

-E 'tranquillo, preciso falar com aquela família da Isabelle! - eu comento com ele ainda falando em italiano.

- isso é bom , espero ter retorno minha filha tem que se domada ela se acha muito esperta! Nem que eu tenha que amarrar ela pra vocês se casarem!

- É que eu mais quero é  sposare sua figlia  pena que ela não queira ?- faço aquele tom de descepção."me casar com a sua filha"

- Ela não tem o que querer,ela é minha filha e quem manda  nela sou eu. - ele suspira, olhando pra mim querendo que eu desse um jeito nela.

- Dovrò chiamare la mamma da isabelle  sapere a dove erano !  - eu comento."já vou ligar pra mãe dá Isabelle pra saber pra aonde elas foram!"

- ótimo,mesmo fico no aguardo e tenta não fazer erros novamente, Nico.

- é possibile lasciare Lancaster.- me despeço dele,já ligo correndo pra casa dá Isabelle.(   " pode deixar senhor Lancaster.")

Disco o número e fico esperando, completar a ligação. Logo sou atendido por uma mulher que deve ser a empregada.

- Casa dá família Fox! -pergunta a empregada.

- prego , gostaria de falar com a senhora Fox! - eu peço.("por gentileza") tento não falar muito em italiano.

-  desculpe mas não entendi ?- a empregada me pergunta confusa.

- por gentileza,eu gostaria de falar com a senhora fox!- eu peço.

-Ah!quem gostaria?- a empregada me pergunta.

- Eu sou o noivo dá senhorita mia Lancaster,meu Nico Agnorelli.

- Só um momento por favor!

- obrigado.- fico esperando um pouco quando ouço outra voz de mulher falando.

- aqui é a senhora Fox,como vai senhor em que posso ser útil?

- senhora Fox,estou procurando a mia e imagino que ela deva estar com a sua filha Isabelle!

- sim,estou sabendo. As duas resolveram viajar!- ela me responde seca,acho que a mamãe Fox não gostou dessa notícia,penso com ironia.

- A senhora sabe aonde elas estão? - pergunto curioso.

- pelo que eu ouvi da ligação do meu marido com minha filha elas estão em san antonio.-ela me fala e fico curioso querendo saber por que elas iriam pra nessa cidade. logo me vem a lembraça de uma amiga dela que mora lá como era o nome mesmo da amiga dela,enquanto eu estava tentando lembrar o nome da amiga,eu ouvia a mulher falando,falando oh mulherzinha chata meu deus,reviro os olhos.

-senhora fox muito obrigada,eu ja sei aonde na casa de quem elas estão.

-eu quero a minha filha​ de volta senhor, ela tem um pretendente aqui esperando por ela.

-logo,logo elas vão estar de volta senhora fox.-eu respondo e encerro rapido a ligação me despedindo da mulher.

- ora,ora mia lancaster agora vou atras de você.- falo em voz alta,essa mimada vai ver o que é bom pra ela,está na hora de eu colocar um ponto final nessa historia.Pego as minhas coisas e saio sem antes de avisar a minha secretaria que eu estaria indo viajar e demoraria uns dias pra voltar.Vou pra minha casa,arrumo as minhas roupas e coloco numa mala,saio e vou pro meu carro daqui até san antonio,daria umas duas horas mais ou menos,resolvo sair logo e pego a estrada,logo chego ao meu destino.

Uns dias depois

Depois de vários dias,que eu estava na cidade comecei a fazer umas perguntas,tinha ido pesquisar nas redes sociais e lembrei de entrar no perfil da Mia e só precisei digitar o nome dá Amy e já apareceu a foto dá menina que até que era gostosa,pra  caramba, peguei até o nome do trabalho dela,como era a primeira vez que eu estava aqui ,nessa cidade e fiz umas perguntas e pronto já descobri agora era só ir atrás dela é ver Aonde a mia estava se escondendo.

Agora eu me encontro do lado de fora , dentro de um carro alugado, não estava mais aguentando o pai dá mia no meu ouvido,sabia que o velho queria o nosso casamento,ele mesmo sempre disse que eu era o filho que ele não tinha.

Reparo que a amiga dá mia sai do trabalho e começo a seguir ela,vejo que ela chega até uma pousada,simples . Espero ela entrar e vou até a recepção e vejo uma mocinha e resolvo jogar meu charme nela,pra ver se ela cairia , afinal toda mulher gosta de um homem bonito.

- boa tarde,eu estou esperando uma amiga minha,ela me avisou que estaria aqui,só que eu não a encontro a senhorita poderia me ajudar?- pergunto todo dengoso.

- pois não senhor! Qual é o nome dá sua amiga!

- Amy,ela deve ter entrado pra visitar uma amiga dela,que deve estar hospedada aqui!- jogo verde.

-Ah é verdade tem duas moças aqui hospedada a senhorita Lancaster e a senhorita Fox.- ela me dá informação sem eu precisar me esforçar muito,essa mulheres eram muito fácil.

- Grazie a voi,il mio angelo.- pisco olho pra ela e saio,com a informação que já tinha,que mia e a amiga dela estavam aqui, agora era só esperar a mia aparecer e eu fazer minhas cenas de coitado e de sofredor.( Obrigado,meu anjo") saio de lá e logo entro no carro e começo a rir e falar:

-  Mia,Mia ora sì che si encontrei.Nem se devo legarti o addirittura drogare si mi sposi e di ssere  uno degli unodegli uomini più ricchi posso spendere i miei soldi  con altre donne - comento comigo mesmo dando risada ,ligo o carro e volto pro hotel cheio expectativas de ter logo a mia novamente pra mim e o dinheiro dela também.("-Mia,Mia agora sim eu te encontrei.Nem que eu tenha que te amarrar ou mesmo te dopar você vai se casar comigo e serei uns dos homens mais rico e poderei gastar o meu dinheiro com outras mulheres")

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora