Boa tarde,amores está acabando nosso livro 😢😔,eu também estou triste. Lembrando que esse capitulo está sem revisão, agora uma pergunta,pro livro 2 qual a história vocês querem conhecer mais,do Dominic e a Belle ou Jesse e a Amy 😱😍❤,corra pra ler mais esse capitulo cheio de emoções ❤❤.
Mia
Eu estava andando pra lá e pra cá dentro do banheiro tentando decidir como eu iria contar pro Ryder,das minhas suspeitas. Uma semana se passou desde que meus pais foi embora, não tocamos mais no assunto.
Voltei a novamente a passar,mal. Ryder ficou muito preocupado ao ver que eu tinha corrido pro banheiro.
- mia você está bem?- Ryder do lado de fora do banheiro.
- estou bem,Ryder só preciso de um minuto.- peço pra ele,estava enjoada com gosto horrível na boca.
- mia,sai desse banheiro agora e vamos até o hospital!- dava pra perceber que Ryder estava preocupado.
- eu estou bem, Ryder!-olho pela última vez no espelho e lavo a boca novamente.
Saio e encontro Ryder andando,de um lado pro outro. Sabia que ele estava impaciente com a minha demora. Ele era um homem tão importante na minha vida,tinha medo de Ryder acabar não me amando mais. Sei que era besteira mas os hormônios meus estavam a flor dá pele.
- hei cowboy, desculpa a demora.- chamo ele,que veio rápido em minha direção.
-Amor,você está bem?-Ele me pergunta preocupado.
- agora eu estou bem!- digo pra ele. Vou até ele e falo: - Ryder queria te contar uma coisa?- vejo ele se sentando na cama.
- vem cá amor,senta aqui no meu colo.- ele brinca batendo a mão em cima dá sua perna,eu não faço de rogada e sento no colo dele.
- me conta o que anda, acontecendo com a minha Amazona?- ele pergunta me fazendo um carinho no rosto.
- Ryder, não sei o que anda, acontecendo comigo?- digo pra ele.
- do que se trata?- ele me pergunta.
- desde o dia que meus pais vieram aqui,tenho sentido vontade imensa de comer doce,fora que eu ando comendo muito?
- eu sei amor,pra mim acho lindo você comer bem!- ele diz brincando.
- hahaha,seu bobo. Estou falando sério!- eu digo.
- eu também estou!- ele me fala.
- então como eu estava,te dizendo agora essa semana comecei a passar mal, qualquer coisa que eu tenho vontade de comer ,vou mato a vontade e logo em seguida jogo pra fora o que eu comi.
- deixa eu ver se eu entendi,amor.
- tá .
- você está me dizendo que tem vontade de comer doce, isso está normal porque eu já tinha notado, isso é primeiro. Segundo sei que seu apetite esta aumentando,normal pra mim acho que você estava emagrecendo e não estava gostando disso.
- seu bobo,pra mim eu estou normal só com o apetite aumentado?
- mia deixa eu te perguntar,uma coisa?
- pergunta!- eu fico ansiosa querendo saber o que se passava na cabeça dele.
- você não acha que pode estar grávida?- ele solta e olha pra ele surpresa.
- sabe que isso,passou pela a minha cabeça,na realidade foi pela cabeça dá Belle.
- A Isabelle,sabia disso ? - pergunto curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomanceRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...