capitulo 35

7K 787 59
                                    

Oi,amores boa tarde, como estão? espero que bem! amores hoje eu não estou muito bem estou com a garganta ruim :( eu escrevi ontem e hoje . sei que prometi fazer um capitulo bem legal e até melhor, mas com medicamentos não deu :( então desculpem mais uma vez a lembrando o livro esta acabando aeee, então bora ler meus amores bjs e até mais tarde bjs...

Mia

Eu olho tudo ao redor, pra saber se estava tudo OK! Acho que estava. Hoje o dia prometia depois de um mês que o Nico desapareceu e a Selena vaca também, esperava que fosse só tranquilidade, só que não. Meu pai resolveu se manifestar e me ligou no mesma semana que seu adorável, Nico levou um suco do meu cowboy. Quando disse que viria pra cá eu pedi pro Ryder buscar eles no aeroporto, não estava querendo encontrar eles logo assim, dê cara eu precisava de um tempo sozinha, como agora.

Meu pai ficou chocado ao ver o que tinha acontecido com o Nico, devo até imaginar a cara dele, que não ficou nada bonito. Ryder ficou com a mão inchada, nada que um gelo não resolvesse.

As coisas não poderiam ser diferentes? Digo meus pais não podiam ser pessoas melhores? Não queria que eles ganha- se o troféu de bons pais do ano, que nada só queria que eles fossem normais. Era pedir muito?

Acho que hoje, ando meio nostálgica. Não saberia dizer o que está havendo comigo sinceramente. Meu relacionamento com o Ryder estava maravilhoso. Não tinha essa de cair na rotina, não Deus me livre. As nossas noites, ou melhor, dizendo não tinha hora ou lugar para fazer amor ou como Ryder gosta de dizer, no meu ouvido, bem gostoso "vamos fuder" nossa relação era perfeita, digno de um conto de fadas, claro que também tinha os nossos arranca rabo.

-Maeee. - grita Noah.

- filho aqui, na cozinha!-O chamo enquanto verificava se a carne estava já no ponto, adoro olhar receitas na internet é bom pra aprender. Estava louca pra comer doce o que era estranho? Eu não gostava de doce, hoje acordei com vontade de comer doce. Deveria ser tensão e ansiedade já tinha se passado mais de um mês desde que eu saí de casa e vim morar aqui em San Antônio.

- hum, estou morrendo de fome. - Noah chega correndo, ao ver a mesa posta com comida seus olhos estavam brilhando, sabia que isso era o sinal que meu pequeno estava com fome.

- vou já colocar comida pra você, tá bom!- eu digo olhando pro meu menino estava ficando lindo, o cara do Ryder, graça a deus não puxou a mãe aquela galinha seca.

- tá. - ele diz e sai correndo e vejo ele subindo de novo pro quarto. Olho novamente pra mesa não sabia, se estava faltando algo.

-mia, o que você olha tanto pra essa mesa?- Dom chega de mansinho, acabo tomando susto que fico com tontura e tenho que me apoiar na cadeira se não eu iria cair.

-droga mia mil desculpas, não queria te assustar desse jeito. -ele comenta do meu lado já.

-sem problemas eu que estava distraída, mesmo. -eu digo ,respirando fundo, pra ver se a tontura fosse embora.

-coloca a cabeça entre os joelhos pra ver se melhora?-dom comenta comigo e faço o que ele diz, ao fazer esse movimento vem um gosto amargo na boca e levanto correndo e vou pro banheiro e jogo tudo o que eu tinha comido pra fora, ou seja, quase nada. - mia você está bem!-dom pergunta preocupado.

Eu termino de vomitar tudo e dou a descarga e olho no espelho e vejo como eu estava pálida e fico preocupada o que será o que está acontecendo comigo. Escovo os dentes pra tirar o gosto de vomito, credo gosto horrível que fica na garganta deus me livre.

-Mia caramba, eu vou arrombar essa maldita porta se você não abrir ela.-ele me ameaça, seco o rosto e abro a porta e encontro um dom muito preocupado.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora