capitulo 29

8.2K 788 10
                                    

Boa tarde amores,dá minha vida 😍 bora ler nosso cowboy gostoso. Obrigada mais uma vez pelo carinho,pelos comentários,pelas estrelinhas. Semana que vem o cowboy vai estar na Amazon 😱😱😱 É isso mesmo amores , depois vou anunciar aqui quando vai ser beleza 😉,bora ler mais um capítulo ,ah lembrando sem revisão.😍😘

Ryder

Vê a mia daquele jeito,com Noah abraçados foi uma emoção tão grande,meu coração me mostrou que a mia era a mesma a mulher dá minha vida. Por mais que a estivesse a amando ela , meu filho sempre vinha em primeiro lugar .

- Meu filho,Mia é uma boa moça!- minha mãe comenta.

- Sim mãe é verdade. - A senhora acha que foi muito cedo pra gente começar a namorar, sendo que nos conhecemos a pouco tempo?

- não meu filho,seu pai e eu nos conhecemos e nos apaixonamos e estamos juntos a quase quarenta anos

- mais vocês devem ter demorado pra casar? - pergunto curioso.

- imagina meu filho,na minha época a gente começava a namorar ,nossos pais já queriam casar a gente.- ela dando uma pequena risada.

Ficamos ali observando ,eles dois dormirem. Estavam tão tranquilos assim,dava até dó de mexerem neles.

- meu filho,tudo na vida tem que ser vívido,mia ela é diferente dá Selena. Nunca fui muito com a cara dela, não gosto dela,mais uma coisa boa que ela trouxe foi o Noah.

- Isso era o que eu estava falando com o dom e o Jesse sobre isso.- comento

- mia é uma menina diferente em tudo e tem uma coisinha a mais ama seu filho como se fosse dela.

- sim ela e o Noah se adoram de mais.

- dá pra ver isso de longe,sua namorada ela é especial,reparei assim que eu a conheci. Seu olhar é triste! Era como se sofresse com alguma coisa.

- também acho, não quero perguntar pra ela, prefiro que ela me conte. Não quero forçar ela .- lembro de ver ela com seblante triste,perguntei o que houve e ela desconversou,uma hora ou outra a gente iria conversar sobre isso.

- você está certo meu filho, agora é melhor colocar ela em outra cama,Noah do jeito que se mexe ele ,capaz de sem querer chutar ela.

- A senhora está certa. - concordo resolvo levar ela pro meu quarto mas sem antes ,pego meu celular e bato uma foto pra guardar de recordação.

- bom eu vou avisar,a todos que a mia dormiu e pedir também pra Belle dormir,pelo que percebi meus meninos estão bem encaminhados,com moças maravilhosas.

- eu já desço, só vou levar a mia pro meu quarto.

- te espero lá meu filho.- ela me dá um beijo no rosto e me deixa sozinho, novamente.

A alegria do meu menino ao saber que eu e a mia estávamos namorando deixou ele super alegre.Sabia de como ele viu a mia como a mãe que não tinha.

Eu não tinha coragem de acordar ,que estava dormindo tão serena. Quando Noah dormiu e trouxe ele pra cá ele queria era mesmo que a mia fica-se um pouco com ele. Reparei que ela estava demorando e encontro essa cena, linda.

Vou até ela, ainda admirando ver como ela dormia maravilhosamente na minha cama,ali era o lugar dela e daqui a pouco me deitaria ao seu lado aonde eu abraçaria e dormiria com ela.Não digo que se tivesse sexo eu não iria gostar eu iria amar. Só que eu sou um homem que não é de forçar uma mulher algo que não quisesse​ eu sei respeitar uma mulher.Hoje vou sentir, seu corpo perto do meu .

- amor, acorda.- chamo ela bem devagarinho pra ela não se assustar.Toco ela de leve e mesmo assim ela não responde, quando eu ia chamar ela novamente ela responde:

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora