capitulo 32

7.2K 815 29
                                    

Boa tarde,amores como estão ! Vamos ler mais um capitulo do nosso casal ,delicioso. já esta chegando na amazon nosso livro do cowboy.

Ah lembrando os capítulos estão sem revisão, amores 😍😘❤. Bora correr pra ler beijinhos😘😘😘.

                                  

Ryder

Eu estou louco pra bater em alguém, eu fico andando que nem um leão enjaulado. Graça a Deus a Selena não tinha aparecido. Olho pra única mulher que para minha respiração.

Ela estava tão linda dormindo. Agora eu entendia seus problemas que tinha enfrentando até chegar aqui em casa, quando ela me contou que tinha levado um tapa na cara do pai, isso foi uma noite antes de eu conhecer ela, lembro que seu rosto estava levemente marcado, aí quando me lembrei disso à única coisa que eu tive vontade de fazer era ir atrás do pai dela e mostrar pra ele que nunca mais ele iria encostar um dedo nela.

Resolvo tomar ir até a cozinha, tomar um copo de água. Encontro com o Dominic, tomando suco e olhando pro celular.

- oi dom!- o chamo. Que estava tão distraído que quase derramou o suco na mesa.

- porra Ryder, tinha que entrar desse? - indo até a pia pegando um pano e limpando a mesa.

- desculpa não quis te perturbar! É bom você limpar se a mia vê?-eu brinco mia tinha paixão pela cozinha dela.

- eu que diga. - ele resmunga e dou risada baixa. Sabia como a mia era com a cozinha dela.

-dominic, que coisa feia, se a mia vê que você, fica ironizando ai sim você fica sem as panquecas dela, hahaha.

- mia é muito ciumenta!- ele ironiza e continua: - não conta pra ela da arte eu não posso ficar sem as panquecas dela.

- ah você sabe, que aqui é o lugar preferido. - brinco.

- me diga o que o senhor está fazendo acordado essa hora dá noite?- ele me pergunta curioso, mudando de assunto.

- hoje eu e a mia tivemos uma conversa séria!- eu comento com o dom, já me sentando perto dá mesa.

- sobre a Selena foi a conversa?- ele pergunta curioso.

- na verdade não foi sobre ela! A mia me contou sobre a vinda dela pra cá junto com amiga Belle.

- então me conta o que houve?- ele pede.

- meu Deus do céu, o que vocês dois estão fazendo acordado?- entra o Jesse na cozinha e nos dois tomamos susto.

- que merda, Jesse a minha alma quase saiu do meu corpo.

-Hahaha.- ele dá risada e vem se sentar perto dá gente.

- você perdeu o sono?- pergunto pra ele.

- sim e pelo que eu estou vendo, vocês também?

-Eu não consegui dormi, esperei a mia dormir e desci.

- você estava dizendo, que estavam conversando e perguntei sobre a Selena, você disse que não!- dom comenta.

- A Selena veio aqui?- Jesse já ficando nervoso.

- não fique tranquilo, eu ia conversar com ela sobre esse assunto, quando ela começou a me contar sobre a sua vida. - do jeito que ela me contou, contei para meus irmãos, eles tiveram a mesma reação que eu.

- Então naquele dia, que a gente a conheceu, ela estava o rosto marcado!- como se estivesse se lembrando.

- sim. - respondo com raiva.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora