capitulo 31

7.9K 858 33
                                    

Boa tarde, amores mais um capitulo cheio de amor,que eu estou sentindo por cada uma pessoinha que está lendo,meu coração não aguenta de tanta emoção ao ver como vocês estão amando e comentando sobre o nosso cowboy. 😘😍😍 Bom final de  domingo😊😚😘

Mia

Eu e o Ryder, estávamos já completando uma semana de namorido, vamos dizer assim. Lembro como se fosse ontem quando acordamos era mais de meio dia e imagina a nossa cara ao descobrir que todos já sabiam que a gente tinha dormido junto, quero dizer, não exatamente dormindo, mas eles não precisavam saber.

Acordo e vejo a claridade sobre mim e olho pro Ryder que se encontrava dormindo e como sempre era um prazer vê essa cena. Eu já conhecia todo aquele corpo gostoso olho pro relógio e dou um grito ao ver que era mais de 11:00 dá manhã.

- Ryder, acorda.- chamo ele que se vira pra mim e me abraça.- Ryder kecete,acorda.- eu dou um grito. Que acorda num pulo achando,que o quarto deveria estar pegando fogo.

- mia o que houve ? Porque esse grito?- ele me pergunta sem entender nada.

-Ryder,sabe que horas que é ? - eu pergunto já em pânico.

Ele olha pro relógio e não fica nem um pouco surpreso,ao ver a hora. Dava pra ver na cara dele.

- mia vamos dormir mais um pouco!- ele me pede,já puxando meu corpo,perto do dele.

- Ryder,o que seus pais vão achar de ver a gente dormindo até agora?- falo pra ele morrendo de vergonha.

- Amor é natural a gente ter dormido, até tarde. - ele responde com um sorriso safado.

- Ryder não é natural eu acordar essa hora! - eu comento ainda horrorizada.

- Mia,meu amor isso acontece, agora vamos tentar dormir um pouco mais.- ele me fala.

- Ryder me solta eu preciso tomar um banho.- digo ao sentir ele me puxando pro braços novamente.

- não você vai ficar aqui comigo na cama! - ele protesta.

- não eu não vou.- eu digo me soltando e assim que eu me levanto , gemo.

- O que houve Mia?- ele já me pergunta preocupado.

- não é nada acho que foi o exercício, dessa noite.- eu explico.

- Realmente, foi um belo exercício!- ele diz,deixo o Ryder na cama e vou tomar um banho,na hora de lavar a amiguinha eu senti uma dorzinha chata,que no mínimo não estava acostumada a sentir um pau grosso.

Término de tomar meu banho, rápido e desligo o chuveiro,escovo meus dentes e vou procurar quarto e o Ryder estava ali deitado com o pau pra fora, fazendo eu salivar de vontade.

- gosta do que vê?- ele me pergunta ao manusear o pau dele pra mim.

- maldade você fazer isso, não acha?- eu gemo bem baixinho.

- eu não acho,vem aqui.- ele me chama.

- melhor não!- eu digo.

- está com medo?- ele brinca.

- eu não estou, preciso de uma roupa e vou pegar a sua.- viro de costas pra n cair na tentação de ouvir o ryder gemendo ,pego na gaveta dele uma coeca box e uma camiseta e uma bermuda,estava já me trocando quando ouço mais alto o gemido.

- vem aqui ,dá uma só lambida nele.- ele me pede e eu com dó dele e  já excitada ,só toco nele e coloco na boca e chupo com vontade.- porra de boca gostosa.

Vou chupando,com mais força e acabo dando umas mordidas no pau dele que agarra meus cabelos e força a minha boca a engolir ele mais ainda. Chego a quase engasgar quando percebo que o Ryder está gozando e quase gozo junto com ele ,era tão excitante ver ele daquele se dando prazer. Sinto a última gota do sêmen dele,ele tira o pau dá minha boca e dá um beijo daqueles e diz:

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora