Bom diaaaa,Amores,mais um capítulo recheado de amor e carinho. Estamos chegando já no fim, não acredito 😱😱😱,sim falta pouco dez capitulo e encerramos essa história linda 😍😘😘,bora ler bjs,ah se lembre semana que vem ele vai estar na Amazon isso mesmo completo e com epílogo 😱😱😱😍😘.
Lembrando sem revisão esse capítulo bjs amores 😍😘Ryder
Uma coisa era certa ,mia estava muito excitada,seu cheiro estava se mostrando pra mim. Amava saber que ela estava gostando dos meus toques no seu corpo. Volto a me concentrar no seu belo bumbum por qual eu estava apaixonado
-Ryder meu deus o que você esta fazendo comigo?- ela me pergunta chocada,acho que nunca foi mordida ou lambida era algo que toda mulher tem que experimentar e logo eu ensinaria mais alguma coisinhas pra ela.
-amando como,você deve ser amada!- Eu respondo virando ela novamente e deixando minha Amazona ,me olhando com curiosidade,seu corpo era perfeito,seus seios belíssimo,sua bucetinha carnuda ,gostosa louca pra ser fodida como deve ser feita e por mais que eu tenha já dito eu continuo a dizer,ela é perfeita para mim.Penso com admiração, como essa mulher mudou a minha vida em tão pouco tempo.
Reparo que a mia, tampa os meus seios,sim eram dela e meus e foram criados pra ser meu,aonde eu vou mamar neles,fuder neles, abocanhar eles,morder etc...
-nem pensar,dona mia esses maravilhosos seios vai ser coberto pelas minhas mãos,pela minha boca.-eu falo,com fervor eram tudo meu, seu corpo,sua boca,sua bucetinha carnuda, seus olhos enfim ,tudo que pertencia a ela agora ! Quero dizer já eram meu.
Ela se remexia,sabia que estava excitada. Se notava que estava louca pra ser comida,ser devorada e eu faria questão de resolver isso,com um maior prazer.
-acho que você fala muito senhor ryder!- Ela me provoca e eu acabo dando um beijo feroz,esse beijo faz eu ficar descontrolado,as minhas mãos começam a fazer o seu trabalho,de passar pelos seios dela, tocando nos seus biquinho que ficaram bem durinho pronto pra ser abocanhado, mia estava bem quente,estava pegando fogo. Vou fazendo uma trilha,com as minhas mãos , passando pela sua barriguinha gostosa, percebo que ela fecha os olhos,seu rosto estava corado e com suor de excitação.
-Minha amazona abre esse lindos olhos meu amor!- Peço com carinho e amor,pra ela deveria ser difícil ser tocada assim,sei que ela deve ser inexperiente, porque tudo que eu fazia ela ficava corada.
-eu estou com vergonha ryder!-ela me confessa,sem graça e ficou mais vermelha do que já estava .
-não sei por que amor, é natural duas pessoas fazerem isso!- eu tranquilizo ela , mulher alguma deve ter medo ou vergonha de fazer com o parceiro , é claro que sempre fazer com o consentimento dá mulher.
-pra mim não é Ryder!- Ela confessa e paro de tocar nela ao perceber que ela deve ser virgem,como ainda era possível eu não sei,só sei que se for isso mesmo eu vou estar muito fodido.
- Ryder nunca fiz você sabe ? - ela confessa o que eu já imaginava,eu estava sendo presenteado por uma dádiva de ser o primeiro em tudo pra minha Amazona.
- Ah você nunca fez amor? - Pergunto dando a entender que estava surpreso ,ainda se podia dizer que estava ,penso com um sorriso.
- sim eu nunca fiz.- ela me confessa,me deixando com vontade de ir lá fora e gritar que a mia tinha dono e que era ele. Meio besta,mas me sentia premitivo, daquele que tinha que urinar pra marcar território. Vou mostrar pra ela como ela vai saber do que eu gosto e mostrar pra ela como o corpo dela responde ao meu toque.
- Minha amazona,vou fazer você conhecer meu corpo como eu conheço o seu.- eu faço uma promessa e sempre cumpria ela. Pego as mãos dela,faço ela tocar em meu peito,dá mesma forma que eu fiz com os dela ,pra ela sentir o que acontece comigo quando ela me toca com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomanceRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...