capitulo 23

8.3K 949 38
                                    

boa tarde amores,até que enfim né eu estou soltando mais um cap né :) sem revisão amores.

Ryder

Dizer que eu acordei, não vendo a hora de ver a mia estaria enganando.
Eu estava desejando desesperado pela mia ,aquilo não deveria ser normal!

Não dormi direito,eu queria ela do lado. Meus pais estavam chegando hoje em casa. Noah estava todo alegre meu filho amava meus pais,seus únicos avós paternos.

Ouço meu celular tocar e olho pra ver quem podia ser tão cedo em pleno domingo,meu coração gelou ao ver o nome dá Selena. Respiro fundo e pedindo a Deus pra me dar o controle.

- alô Selena?

- bom dia,meu amor como está ! - essa mulher deve ter enlouquecido de vez .

- você está se sentindo bem Selena?

- claro que sim!

- então você deve estar com amenezia !

- você anda me maltratando ryder!- ela se faz de coitada.senhor me ajude a não fazer merda.

- Selena, não sei qual é seu jogo?

- que jogo ryder, não posso ligar mais pro meu marido?

Ah não,senhor me ajude essa mulher deve ter batido a cabeça,só pode.

- Selena ,já somos muito tempo separado! Agora me diga o que você quer ?

- eu só quero falar com você meu amor! Sinto falta de gente !

-Selena você está brincando com a minha cara ? - eu ironiso.

- como assim ryder,eu quero você !

- agora sim,eu tenho certeza que bateu a cabeça só pode!

- não meu amor ,estou lúcida .Estou querendo ver você e o nosso filho!

- Selena,lembra estamos separados!- eu quase grito ela não deve estar no seu normal só pode.

- então meu amor,logo estou indo visitar vocês e vou ficar um tempo na fazenda!

-Oi como é que essa história? Não voce não vi vim aqui não!

- ryder se você não deixar eu ver meu filho vou até um juiz e pedir a guarda dele pra mim!

- Selena sua filha dá mãe! - rosno ,filha de puta não iria conseguir a guarda do meu filho.

- o que foi querido? Está tudo bem ?- essa mulher era uma víbora só pode.

-Selena pra você tudo é um jogo?- j irritado.

- não sei do que está falando,me aguarde que essa semana eu vou aparecer pra gente conversar.

- melhor você não aparecer!

- você não pode me impedir de ver meu filho!

-É o que veremos!- desligo o meu celular querendo atacar ele na parede. Sabia que era domingo e não querendo saber ligo pro meu advogado que atende no primeiro toque.

- ah que devo a honra do dragonni me ligar em pleno domingo!- ele debocha dá minha cara.

- bom dia, Antônio preciso dá sua ajuda?- eu peço.

- do que se trata?

- preciso descobrir o que a Selena está aprontando. - conto pra ele as ligações e a conversa sem sentido dela.

- vou dar uma investigada e te aviso.

- obrigado Antônio,fico te devendo essa!

- imagina amigos é pra isso mesmo ! - desligo e saiu do meu quarto e vou em direção ao quarto do meu filho ao ver como ele estava dormindo,sem imaginar que a cobra da mãe dele ,estaria vindo pra aprontar.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora