Capítulo 9

11.7K 1.1K 48
                                    

Aeeeeeee, eu voltei amores, como estão? espero que bem. bom vamos lá amores estou voltando com tudoooo, pra escrever no laço do cowboy, o delegado 2 e também com o sr gelo irresistível estão vendo novos livros maravilhosos, o delegado até o mês que vem vai estar na amazona e o físico espero ate dezembro no máximo em físico. samantha estou tentando colocar em físico até dezembro. noticia chata Samantha e o delegado não fazem mais parte da editora spz, foi feito da parte deles uma recisão de contrato portanto eles vão ficar lançados idependente, ah outra coisa estou sem celular,então perdoa não estar respondendo vocês no zap, quer falar comigo? facebook autorabetaniavicente e telegrama web podem usar meu numero do zap ou meu nome mesmo vcs me encontram esse é o numero 11954221507.desculpem a demora pela postagens eu tive uma espécie de bloqueio. agora voltando com corda total,bora ler e lembrando os capítulos sem revisão :* <3 boa leitura.

sem revisão

ryder

fico ali parado e vendo aquele anjo,me olhando e penso acho que morri e fui pro ceu meu pensamento era esse,por que se eu morri me nem precisa me tentar me reanimar,prefiria ficar ali com o meu anjo.

ela é perfeita em tudo,seus cabelos negros caindos pela costa,seu vestido florido que dava um ar de uma flor que foi colhida no jardim,sua boca carnuda meio vermelhinha não sabendo se era por causa do batom ou se era dela mesmo,mas a unica coisa que eu tinha vontade mesmo era de chegar perto dela,morder aqueles labios gostoso,sinto até agua na boca querendo saborear o seus labios imaginando qual gosto que teria,logo em seguida vem uma cena que me deixa duro na hora ela chupando meu pau com bastante força,eu acabo gemendo só de pensar nisso.

-está tudo bem papai?-noah pergunta me olhando esquisito.

-estou sim filho por que?-olho pra ele ainda sem entender.

-parece que o senhor esta com dor,parecia que tinha gemido.-ele comenta com toda a inocencia e eu ali sem saber aonde enfiar a cara nem tinha percebido que tinha gemido em voz alta.

-não foi nada não filho.-tranquilizo ele,fazendo um carinho nele.

-pai essa é a mia.-ele me fala todo alegre pulando.

-filho não deve chamar ela assim?

-não?-ele pergunta me olhando confuso.

-claro filho,tem que chamar ela pelo sobrenome.- converso com ele e ouço a dizendo:

-sem problemas senhor dragonni eu mesma pedi pra ele me chamar de mia.-ela fala com a voz de anjo dela,sorrindo pro meu filho que parecia que estava vendo realmente um anjo.

-prazer senhora lancaster,sou o ryder dragonni?-vou até ela e a cumprimento com um aperto de mãos. ao tocar as mãos dela sinto um choque e solto a mão rapido,não sei explicar o que eu senti,nunca tinha sentindo isso com nenhuma mulher.

-o prazer é meu senhor dragonni.-puta merda essa voz tinha parecia que eu estava sendo hipinotizado por uma sereia,acho que devo estar doente estou tendo cada tipo de pensamento.

eu me afasto tenho medo de chegar mais perto dela.devo estar parecendo paranoico,era melhor seus cabelos eram lindo imagino ele espalhando em cima sdo meu peito depois que ela teria cavalgado em encima de mim como se fosse uma amazona,meu pau se levantou só de eu ter esses tipos de pensamentos. por deus eu estava louco mal acabei de conhecer essa mulher e estav a tendo pensamentos impuros dela.seu rosto era lindo,se eu fosse um pintor,amaria fazer uma pintura de seu rosto,só pra ficar admirando,acho que estou ficando paranoico,mesmo.

-ryder tudo bem ?-dom me olha querendo dá risada e nao entendo ele.

-desculpa estava meio longe desculpe senhoristas.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora