A emoção de concluí mais um livro me deixa nas nuvens e a tristeza ao ver que chegou ao fim,esse livro foi escrito com tanto amor e carinho,mais uma vez muito obrigada,por terem acompanhado a história desse casal fofo e do anjo Noah.😍😍😍,meu coração está saltando de alegria por essa nova conquista. Amores o livro vai permanecer até segunda - feira dia 11 de setembro e depois ele entra em desgustação com alguns capítulos e segue pra Amazon ❤,mais uma vez obrigada,por ter acompanhado essa história,adicionem sr gelo irresistível, venham conhecer o ogro lindo e a sua segurança sacarstica Jack 😍😘,bom vamos a leitura do cowboy, lembrando o capítulo sem revisão 😘😍,em breve vemmm a menina do cowboy 😱😱😱😱.Ah novo livro aeeeeee,meu quarentão venham conhecer a história,
ÚLTIMO CAPITULO
Ryder
Eu ali olhando pela janela janela do nosso quarto,fiquei ali observando a Mia brincando com o Noah,ela sabia que tinha que pegar mais leve,por estar gestante ,Mia estava tão linda com aquele barrigão,como passou rápido o tempo ela tinha acabado de completar cinco meses de gestação. Claro que eu fazia suas vontades,por ela moveria céus e terra por essa mulher,que continua me fazendo o homem mais feliz do mundo,ainda mais quando descobrimos que a gente teriamos um casal de gêmeo.
Linda, perfeita e maravilhosa,na realidade não sabia o que dizer de uma mulher tão bela,que conquistou meu coração assim que a vi pela primeira vez.Sei que ja tinha deixado claro que eu não queria outra mulher em minha vida,já que Selena tinha acabado com o amor que eu tinha com as mulheres.Quando a vi ,naquele momento sabia que meu coração já tinha dona e essa era minha mulher,Mia dragonni.
Me lembro da aliança que eu comprei pra ela,minha amazona merecia tudo do bom e do melhor sabia,que ela não era ligada a muita sofisticação,então comprei um par de aliança de ouro com diamante,eu gostei por causa dos detalhes e não chamava muito atenção. observo que ela entra com o Noah ,acho que meu filho finalmente se cansou.Ela entra com aquele barrigão que sempre me deixava doido,estava usando um shorts,que mostrava aquelas pernas,maravilhosas que eu amava fazer carinho,massagem
Pego a caixinha e coloco no bolso da calça e quase a Mia vê.Ainda bem que eu escondi rápido pra ela não ver se não iria estregar o pedido de casamento. Vejo a Mia entrar dentro do quarto ela me olha desconfiada,deveria estar achando estranho eu estar ali no quarto naquela hora.
- Ryder,está tudo bem?- mia me pergunta preocupada.
- sim,estava pensando como eu tive uma sorte de encontrar!- confesso olhando pra ela com amor.
- eu também,se alguém me disse alguns meses atrás,que hoje eu estaria casada,com um filho maravilhoso que não nasceu de mim. Uma gravidez que eu nunca imaginei,me ver grávida,ter uma nova família,eu acharia essa pessoa louca.- ela dá uma risadinha.
- Eu também, não!- comento brincando.
- A gente tinha que decidir os nomes das crianças você não acha?- ela muda de assunto e me pergunta .
- É verdade,ainda a gente não falamos sobre isso? Você tem algum nome em vista? Ah antes que eu me esqueça e Noah não está estranhando mais né sobre a historia dos bebês?- eu pergunto ao me lembrar que meu menino tinha suas insegurança,como toda criança ao ver que toda a atenção,que estava tendo pra ele ,agora seria dividida.
- Sim, acho que conseguimos tirar,toda aquela insegurança é normal pra ele ficar assim. Ele está aceitando muito bem, graça a deus. Seus pais então estão a loucura, sempre me ligando perguntando se estou precisando de algo .- ela me diz rindo.
- eu sei,como que é eles estão muito felizes ao ver que a família está crescendo - vou até ela e a abraço e nesse abraço eu sinto que estava na hora de pedi-la em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomanceRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...