Capítulo 3

18.7K 1.3K 19
                                    

capítulo dedicado a Ana Clara parte 1.
Sem revisão e amanhã capítulo 4 ,obrigada pela paciência e bjss.

- puta merda.-eu grito ao ver o video do verme era isso que ele era.pego o celular e ataco na parede e começo a chorar de raiva,por que amor mesmo eu nem sentia era aquela historia nossas familias se conheciam mesmo antes de a gente nascer,conforme fomos crescendo sempre estavamos ouvindo que a gente ia namorar e até mesmo casar.o engraçado era que acabamos mesmo namorande no final ficamos noivos,meus pais ficaram nas nuvens afinal eu como unica filha deles e herdeira tinha que um dia assumir os negocios da familia e não deu outra acabei trabalhando como executiva.mas eu tinha um sonho e meu sonho era ser chef de cozinha meus pais é claro que riram de mim afinal eu como era herdeira eu tinha que trabalhar na empresa da familia e não ser uma smples chef de cozinha.

-algum problema mia.-me pergunta a minha amiga que eu nem tinha visto chegar em meu quarto.

-oi mia que houve.-minha amiga anabelle collins.

-você não vai acreditar?-eu falo tentando recuperar a respiração não sei do nada fiquei ofegante.
-acreditar do que está falando?-anabelle me pergunta confusa.
-aquele filho da puta do nico.-eu falo ofegante.

-calma mia você está alterada,não fale palavrão sua mãe tem um ataque.-anabelle tenta me acalmar.

-você está certa e vou te mostrar uma coisa que me mandaram.-falo olhando pra ela.

-do que se trata?-anabelle me pergunta curiosa.

-disso.-eu respondo indo até o chão e pegando meu celular que nem sei como não se espatifou quando joguei na parede.

-só uma pergunta o que seu celular esta fazendo no chão?
-pois é vou te falar ou melhor dizer que você vai assistir.-eu respondo e ligo o celular e vou até a pasta de arquivo que me mandaram no whatsap.enquanto a anabelle ficava olhando eu ali estava distraida e pensando como eu estava sendo enganda pdelo meu proprio namorado.

-filho da puta.-ouço ela falar e dou um sorriso agora aliviada.

-ele é mesmo.-eu respondo concordando.

-mia de quem você recebeu esse video?

-não sei belle,só sei que aquele filho da puta está acabado.-eu respondo agora mais tranquila.
disso eu tinha certeza,começa vim,como se fosse uns flech de lembranças da gente e do jeito que ele andava estranho era por isso ele estava com uma vagabunda siliconada.

- o que você vai fazer mia?
-vou terminar meu relacionamento com ele?

-viva,viva.-ela dá um grito e eu realmente não deveria ficar surpresa,belle nunca foi com a cara dele.

-nossa isso que é animação.-eu respondo com ironia.

-ah,vai mia não sei por que você continuou com esse relacionamento.

-nem eu mesma sei,só sei de uma coisa que ele me aguarde.

-e seus pais não vao gostar nada de você se separando dele.

-meus pais não tem o que querer.-eu simplesmente eu respondo,recebendo um olhar de duvida.-o que foi?

Olho pra ela sem entender porque ela parou de repente de falar.

-mia você deixa seus pais comandarem a sua vida até hoje e olha que já se passaram anos que você saiu da adolescencia.
nisso eu tinha que concordar,sempre deixei meus pais mandarem em mim,no final eu estava sendo mandada pelo nico que acabou ficando autoritario.

-é verdade mas agora chega.-eu falei vou dar um basta nisso,penso comigo mesma.
-já passou do tempo menina e ve se eu deixo meus pais mandarem em mim?-belle me faz a pergunta e olho pra ela essa menina era a diabinha em forma de pessoa,seus pais já lavaram até as mãos dizendo que a filha era incorrigivel.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora