capitulo 27

7.2K 834 16
                                    

Boa tarde,amores obrigada mais uma vez pelo carinho sempre. o nosso cowboy  já  esta na reta final,mais 13 capítulos e vamos encerrar a nossa historia maravilhosa. do nosso cowboy delicia em 13 capítulos vão acontecer muitas coisas,lembrando que o lançamento dele é esse mês na amazon e mês que vem na bienal do rio de janeiro aeeeee,junto com o nosso delegado delicia,os brindes dos livros já estão prontos. semana que vem o livro vai ser colocado na amazon,será que vamos chegar a 100.000 leituras até o final do livro. 😍😘😘

Mia

Nosso almoço foi regado,a muitas risadas ,conversas e brincadeiras.Pra mim foi um dia especial, não que não tenha sido diferente não! Você viver num lugar que as pessoas só respiram ,uma palavra dinheiro na vida do meu pai ele só conhece essa palavra.

- amor, tudo bem ?- Ryder meu diabinho, sempre preocupado.

- não é nada não !- eu respondo ,coisas triste não era bem vindo nesse dia .

- sei que você está triste, minha Amazona,mas hoje sem tristeza.- ele me fala, fazendo carinho.

- beija, beija.- ouço o grito do dom, batendo palma atiçando todos.

- Dom, não começa. - Ryder ameaça,ele que não está nem aí.

- beija logo,Ryder sei que estão namorando já.- provoca dom.

- meu filho, para de perturbar seu irmão.- mãe do Ryder diz,dando bronca no dom.

Jenna dragonni, é a mãe que eu queria ter pra mim. Imagino se a minha própria mãe,sente a minha falta ,mas eu imagino que não ela só pensa também em dinheiro. Será que eu sou adotada,tinha vergonha de ter pais como eles.

- vovó ,a mia e o papai estão namorando? -- ele pergunta pensativo. Pra ele deve ser bem confuso,saber disso nesse momento.

- meu filho,sei que deve ser confuso pra você.- Ryder fala pra ele e me olha querendo saber a minha aprovação para contar,pro Noah,aceno com a cabeça que concordo. Achava que era cedo , recente pra dizer a verdade.Podiamos mentir,mas não gosto de mentiras, então cedo ou tarde ele saberia. - Então Noah ,a mia e o papai estamos namorando.- Ryder solta de uma vez só .

- Ah mia agora você pode ser então a minha mãe.- ele me pergunta olhando pra mim.

- Oh,meu amor vem cá! - eu peço e o Jesse ajuda ele descer dá cadeira e vem até a mim e me abraça.

- Mia,você é a minha nova mamãe.- ele me diz,a forma como ele fala é de cortar o coração, ainda vou querer saber dessa história dá mãe dele. Mas isso era uma conversa com o ryder só eu e ele mas ninguém.

- amor lembra que eu te falei lá dentro? Sempre vou ser o que você quiser que eu seja. Pra mim mas importante é sua felicidade. Mesmo que não esteja com o seu papai.- abraço ele mais forte e ouço uma salva de palmas e todos vem nos felicitar até a maluca dá Belle veio com o Dom para nos dar um abraços eles seria um casal bem interessante,como dois brigava e brincava direto.

- sei que você é a melhor mulher,pro meu irmão.- dom comenta me abraçando,bem forte e continua a dizer : - quando você não quiser mais o ryder eu ficarei feliz de ter você como minha namorada!- ele pisca o olho.

- Dom,fica bem longe dá minha mulher! - Ryder brinca e me abraça por trás.

- Mia ainda dá tempo! - ele fala e sai correndo quando o ryder ameaça a correr atrás dele.

- Esse dom , não tem jeito mesmo.- vem Jesse e a Amy vindo conversar com a gente,percebi pelo o olhar que eles dois trocavam que estava rolando algo entre eles.

O almoço, tinha sido maravilhoso, agora todos estavamos assim,cansados e felizes. Estava já ficando tarde, quando sinto o corpinho do Noah quase caindo,ele tinha vindo se sentar do meu lado e ficou desenhando,brincou muito e agora ali estava do meu ladinho,ele é uma criança tão amorosa,vontade de ficar agarrando ele direto.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora