capitulo 33

6.8K 815 52
                                    


Eu volteiiii, pra deixar mais um capítulo do nosso cowboy gostoso , lembrando amores capitulo sem revisão 😍😘😉, adorooo ler os comentários de vocês meus amores, beijinhos 😘❤
                                      

Mia

Eu vou matar aquela vaca. Olho atravessado pra tal Selena a ex do Ryder. Que estava olhando pra gente com curiosidade e nojo ao mesmo tempo.

- Selena, quem deixou você entrar aqui sem ser anunciada?- Ryder pergunta pra aquela lombriga seca.

- Ryder, meu querido, você continua bonito como sempre! -ela comenta toda dengosa, credo oh mulher falsa do cão. Coitada dela se ela acha que vai ficar de olho no meu marido.

- Selena, você não começa, com as suas loucuras. - Ryder fala grosso com ela.

-Meu querido, que isso! Você sabe, muito bem que eu tinha que visitar meu filho?- ela se faz de coitada.

-bom você vai ter que esperar ele chegar. -eu falo pra ela, pegando o bolo e levando até a geladeira.

-Ryder, você continua dando besteira pro nosso filho?-ela diz, olhando pra gente com desdém.

-Selena, eu alimento meu filho como eu quero! Você não pode mais dar palpite na educação dele. -Ryder responde rude, essa mulher já estava me tirando do serio com esse jeito entojado. Fico pensando como Ryder pode ter gostado dessa piranha sem sal.

-Ryder, noah ainda é meu filho?- ela diz.

-infelizmente ele não tem culpa de ter uma mãe como você!-ele diz.

-nossa que mau humor você esta hoje querido!-Selena diz pro Ryder.

-É Ryder pra você Selena, não é querido-ele diz grosso e fico ali vendo que posso ficar tranquila a respeito do meu cowboy, que ele não esta nenhum pouco interessado na vaca da ex.

-nosso Ryder, meu deus credo, você deve ter dormido muito mal.- ela ironiza.

-bom que eu saiba ele, dormiu muito bem. -eu solto, provocação que ao perceber fica meio sem graça, mas logo se recompôs.

-então você é a nova amante do Ryder. Diz Selena provocadora.

-que eu saiba eu sou a única mulher dele-eu respondo a provocação.

-nossa Ryder você vai deixar a sua empregadinha, falar assim comigo?-ela se faz de coitada. Meu deus me da força pra eu não ir lá e arrancar, as penas dessa galinha na unha.

-Selena, se comporta essa casa é minha ainda e eu sou dono dela, essa mulher que você esta fazendo de tudo pra arrumar discussão é a minha namorada, melhor dizer ela é minha mulher!-ele diz isso e ah que pena eu não tenho um celular aqui comigo pra bater uma foto dessa entojada da Selena.

-meu deus Ryder, você esta de relacionamento com uma empregada. Ela nos fala olhando pra mim de baixo e pra cima.

-algum problema de ele namorar com uma empregada?- eu provoco.

-Ah minha filha, meu filho não vai ficar morando aqui com vocês dois!-ela disse, fazendo-me ficar uma fera como assim, ela pensa em tirar o noah daqui.

-O Noah, vai ficar morando comigo Selena, ordem do juiz!- ele diz pra ela.

-não se preocupar, Ryder logo o noah vai querer morar comigo. - a cobra solta o veneno, se o Ryder não tivesse ali eu não responderia por mim.

A porta se abre, rápido e ouvimos gritos do noah que fica gritando pela casa toda chamando por mim.

-aqui noah!-eu digo, estava na hora do noah ver a mãe dele.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora