Capítulo 14

8.7K 963 44
                                    

Ryder

Que merda era aquela que acabei de ver na cozinha o meu irmão perto da mia.Eu não queria ver,será que está rolando algo entre eles e eu não tinha percebido nada?fico andando de um lado pro outro no meu escritório como se fosse um leão enjaulado.não aceito o dominic ficar interessado pela mia,ela é minha só minha.estava perdido em meus pensamentos como virou, costume de ficar assim direto.que nem vi o dom entrar,estava absurto na imagens que estava sendo me mostrado,será que ele estava gostando da mia?

-Ryder o que aconteceu pra você falar daquele jeito comigo e com a mia?-dominic tem a cara de pau de me falar isso. não sei o que dá em mim,vou até ele e seguro ele pela camisa e puxo ele perto de mim e digo:

-dom,por acaso você está dando em cima da nossa cozinheira?-eu exbravejo.

-você está maluco mesmo,né ryder só você mesmo pra ter esses tipo de pensamento besta.-ele tenta se soltar e nao consegue,no final eu solto ele com relutancia.

-voce acha que eu sou besta dom?-pergunto querendo esganar ele por ter estado tão perto assim da mia.

-ryder, meu irmão controla esse ciume seu pelo amor de deus?

-Oi,você realmente enloqueceu de vez.falando esses tipos de absurdo?- com ciumes da mia,impossivel eu acabei de conhecer ela? não posso estar me apaixonando por ela ,nao posso.meu coração está fechado para o amor.

-tem mesmo certeza que é um absurdo?-ele vem até em mim e continua dizendo: - ryder as mulheres na cidade praticamente se joga em seus pés querendo ficar com você e você não esta nem ai pra elas.a mia desde que entrou pela aquela porta você ficou como encantado ou melhor dizendo enfeitiçado.

-Dom,voce sabe por que eu nao quero namorar!

- será que eu sei mesmo?-ele volta me questionar.

-dom,meu irmão não quero ficar falando sobre meus relacionamentos.-tento mudar o rumo da conversa nao quero mais tocar no assunto.

-ryder,voce sabe que eu estou com a razão e não sabe que ali naquela cozinha está uma pessoa que realmente está interessada por você e você ainda não percebeu?

-nao sei do que voce está falando e outra nao quero mais falar disso.-desconverso.

-Até parece que voce não me conhece meu irmão e eu noto as coisas quando se trata dessa familia!-ele comenta.

-dom,agora é serio não quero comentar nada sobre isso.não quero você perto da minha cozinheira só pra voce ficar querendo namorar com ela estamos entendido?

-claro como a luz,meu irmão só tem um porem eu não estou afim da mia?-dom comenta comigo e dá risada da minha cara.

-como assim,ela é uma mulher belissima.-eu solto sem acreditar no que eu estava ouvindo e deu um alivio ao saber que ele nao era afim dela.

-concordo mas não pra mim! eu gostei mesmo era da amiga dela!

-serio,eu pensando que bvocê estava de flerte com ela por estar.-eu comento.

-calma ai ryder,eu posso ser um namorador mas ainda sei ser romantico e posso gostar de uma mulher como a amiga da mia.

-entendo e precisava ficar tão perto dela desse jeito.-pergunto ainda aborrecido com a cena que eu tinha presenciado antes.

-que cena ryder,larga de ser paranoico.-ele grita comigo.

-eu não estou sendo.-resmungo.

-vai até aquela cozinha e diz logo que você quer aquela mulher.-dom fala pra mim.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora