capítulo 36

7.1K 779 16
                                    

Oi amores,boa tarde como estão? Espero que bem,estou devendo capítulo né desculpem a demora mesmo. Espero que gostem do capítulo dá Versão do Ryder nosso cowboy gostoso.❤😉😘😍,amando os comentários ,continuem divulgando amores se ser tudo certo o nosso cowboy vai pra Amazon segunda agora beleza 😉, lembrando capítulo sem revisão como sempre 😘😘😘💋💋💋 boa leitura.

Ryder

Meu dia começa, assim eu comendo a mia. Aproveito que ela está dormindo eu adoro, vê isso nela essa paz que ela passa, pena que meu pau, não sabe ficar dentro da cueca, não ele está todo duro é sempre assim!

Desde que a mia, veio morar em casa pra mim foi a melhor coisa, assim posso me aproveitar dela. Todos os dia

Hum seu corpo, estava tão delicioso desse jeito. Seus seios pra mim estão maiores, se eu falar pra que pra mim estavam maiores era capaz de dizer que eu estava chamando ela de gordinha, por mim eu chamo sim, minha gostosa.

Afasto a coberta, só um pouco e puxo a perna dela pra cima dá minha, vou com a minha mão até a sua bucetinha e fico brincando com seu clitóris, deixando ele bem sensível, penetro um dos dedos dentro dela, fazendo a mia gemer bem baixinho. Hum minha safadinha, estava achando que estava tendo um sonho erótico.

Vou mandar mais ver nesse sonho, erótico que a minha gostosa estava tendo, penso com um sorriso bem safado.

Fico ali, tirando e entrando meu dedo dentro dela, mia já estava se mexendo e rebolando e meus dedos, delícia de mulher. Pego meu pau e coloco bem na entrada da bucetinha dela e vou introduzindo bem devagar e fico fazendo movimentos de vai e vim bem lento.

-Que bucetinha gulosa. - eu gemo,bem baixinho, aumentando a velocidade rápido. O corpo da minha gostosa começou a acompanhar os movimentos deixando eu enlouquecido olho pra ela e via que seus olhos estavam fechados, não sabia dizer se ela estava dormindo ou não? Mas era uma delicia fazer isso nela.

Ela vai gemendo, bem baixinho, essa safadinha estava me deixando mais duro, meto com mais vontade, volto com a minha mão nos seus seios aperto eles e belisco.

Eu amo essa mulher, linda gostosa. Aumento mais ainda a velocidade, sua bucetinha ordenha meu pau,fazendo eu grunhir, mia começa a gozar e eu não me aguento de tanto tesão que acabo gozando quem nem um louco.

Seu corpo estava delicioso,seus seios estavam maiores e eu andanva,louco quase maníaco querendo sexo,a torto a direito. Não me lembrava ter tido isso quando eu estava casado com a selena,mas do jeito que as coisas eram com ela e agora com a mia era tudo diferente. Ate a minha vida sexual era diferente,enfim era tudo melhor que antes.

-hum alguém se aproveitou,bem de mim.-mia sussurra bem baixinho.

-ah amor,me desculpa me aproveitar de você desse jeito!-eu digo meio sem graça. Ela se vira pra mim e sobe em cima de mim, sem desconectar os nossos corpos ficando sentada,nada no mundo me deixava tão fascinado em ver a mia sentada em toda a sua gloria,com seus cabelos soltos e seus olhos sonolentos e também seus seios grandes empinados querendo a minha atenção nem parecia que eu tinha acabado de fuder ela.

-ah eu não sei se devo te desculpar.- mia brinca passando as unhas no peito.

-oh por favor o que eu devo fazer pra ser descupado?-eu entro no jogo dela.

-deixa eu pensar.-ela diz fazendo aquele ar misterioso.

-eu faço o que você quiser!-eu digo piscando o olho.

-É o que eu quiser,você faz ?- ela me pergunta misteriosa.

-sim.qualquer coisa.-gemo ao perceber que a minha safadinha,deu uma rebolada.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora