Amores saudades,desculpem o sumiço ,aqui estou pra dizer que com muita tristeza,estamos acabando a nossa linda historia próximo capitulo é o último,😔😢😭do nosso casal favorito.❤😍😘, obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês ❤❤❤, lembrando o capítulo sem revisão boa leitura,bjs ❤😘😭😭😭
Mia
Nosso fim de semana, começou maravilhoso, Noah estava dormindo quando eu levantei mais cedo com vontade de comer coisa doce, era uma vontade imensa que eu estava sentindo,mesmo antes de descobrir que eu estava gravida.
Tinha deixado Ryder dormindo,me levantei de pressa enjoo eu não estava sentindo nenhum,graça a deus. A belle iria chegar daqui a pouco quando eu fiz um comentário sobre a vinda dela,Dom se ofereceu na hora pra ir buscar ela.
Jesse já tinha conversado com a amy, e ela e os pais também estavam já confirmados. Ryder também tinha falado com os pais dele,que chegaria mais cedo. Exatamente eu não sabia o que fazer de comida. Tinha pensado em vários pratos,até que decidi, fazer enhoque que eu tinha aprendido no curso,queria fazer dois tipos de molho ao sugo e um branco.
Eu estava louca pra fazer esse prato pro pessoal experimentar. Dava até pra imaginar,o cheiro bom que iria sair.
Amava comida italiana,na realidade eu amava comer vários tipos de pratos. Hum podia pedir pro Ryder me levar numa casa de comida chinesa. Seu eu não me cuidar logo eu estaria uma bola de futebol.
Vou até a geladeira e torta de maracujá, maravilhoso na minha humilde opinião. Eu gemo só de sentir o sabor delicioso.
- Que gemido gostoso, amor.- Ryder fala e me viro.
- estava muito bom mesmo.- eu brinco, comendo mais um pouco.
- meu pau deve , sentir ciúmes de você comendo desse jeito? - Ryder me provoca.
- não sei.- eu brinco e continuo : - será que fica bom, maracujá com seu pau?
- A combinação,será perfeita quando eu sentir,sua boca junto com eles.- Ryder pisca o olho pra mim.
- gostoso.- passo a língua na boca.
- provocadora.- ele diz com carinho e continua a dizer : - me conta amor,o que aconteceu pra você está,na cozinha logo cedo?
- seus filhos.- respondo.
- o que tem eles?- pergunta preocupado.
- eles querem doce,pelo menos acho que um deve gostar,por que o outro está pedindo coisa salgada.- eu comento com ele.
- esses meus bebês,estão muito exigente.- ele diz vindo em minha direção e se senta ao meu lado e coloca a mão na minha barriga e fica fazendo carinho.
- bom dia,casal lindo.- chega já debochando.
- bom dia, Dominic.- provoco ele.
-Oi Dom,bom dia.- Ryder o cumprimenta.
-Que horas a Belle chega Mia?- Dom pergunta curioso.
- Sabe que eu não me lembro Dom?- eu comento com ele.
- porque você não liga ,pra Isabelle é pergunta que horas ela vem?- Ryder sugere.
- É o que eu ,vou fazer.- ele diz, indo até a geladeira e pegando suco,frios e pão, fazendo lanche.
- doce?- ele pergunta pra mim.
- Sim, doce.- eu só respondo.
- tá bom.- ele responde e diz: - quer um lanche?
- sim,eu quero.- eu digo e ele faz um pra mim.
Ficamos conversando, sobre o que eu faria de almoço é claro que se ofereceram pra ajudar. Ryder com certeza iria,me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomanceRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...