Aeeeee, capitulo surpresa .Sem revisão amores.❤❤❤❤ Boa leitura. bjs
Bônus dá Amy
Sempre acreditei,em contos de fadas acho que dá maneira que eu sempre, cresci ouvindo minha mãe ler pra mim a história de princesa,a história que eu sempre gostei mais foi dá chapeuzinho vermelho,que ia na casa dá vovó e fazer uma visita,pra ela e vinha um lobo mal, querer comer a vovó. Só que não era a vovó que o lobo comia e sim a chapeuzinho que no caso era eu e lobo era o Jesse.
Meio irônico, depois de tanto tempo eu aqui me encontrava,sentada em frente ao notbook fazendo algo que eu gostava de fazer escrever contos eróticos,claro que ninguém sabia que euzinha aqui me dominava como chapeuzinho vermelho,desde o momento que comecei a escrever era prazeroso.
Dizer,que eu não ficava excitada por escrever esses contos era besteira,ainda mais que eu tinha sempre um homem que sem saber me enloquecia,com suas palavras rudes, grossas seu nome Jesse dragonni , lembra dá parte que o lobo mal come a vovó ,aí a chapeuzinho ao ver a cena ,corre e chama o caçador? Só que na minha história a chapeuzinho era a única que era comida pelo lobo mal,como eu já tinha pensado Antes.
Minha sorte é que o Jesse nunca soube que ele era a fonte que me inspirava a escrever os contos.Por isso é que ele nunca ficaria sabendo que era o homem das minhas fantasias mais ousadas,tinha cada uma que me lembrava dele,que o dia que eu fosse realizar elas seria com ele, coitado.
Minha mãe fala que o Jesse foi o primeiro a me segurar no colo,quando ele era pequeno.Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos fui no trabalho dá minha e fiquei vendo que ele estava me comendo com os olhos,sabia que eu era bonita e mexia com os homens,mais quem eu queria mesmo era o Jesse e cheguei a dizer isso pra ele na época,vi que seu pau ficou grande, só não falei sacanagem porque minha mãe apareceu.Uma pena ,mas depois desse episódio o Jesse começou a me evitar como se o diabo fugisse dá cruz.
Eu sempre gostei de entrar nos sites de contos eróticos e ficar lendo e ficava excitada pra verem que
as minhas leituras eram, muito interessante,era envolvidas com fetiches de ser fodida pelo Jesse num estábulo,sobre o feno.Outra que eu tinha era de ser comida ,em cima dá mesa dá cozinha,sinto até um calor de ter esses pensamentos. Jesse se sonha- se que eu era a chapeuzinho vermelho acho que ele iria surtar, hahaha.
Ah tenho uma ideia,saio dá minha casa correndo sem antes de fechar a porta e vou até uma loja próxima de casa e compro um chip ,hum é hoje que eu atormento Jesse dragonni.volto pra casa e coloco o chip do lado do meu notbook ainda tentando tomar coragem,vai que ele descobre que sou eu que estou escrevendo?
- calma Amy,ele não tem como saber ! -acho que endoidei só pode ?
Por onde eu mando a mensagem hein,fico ali pensando e lembro que eu tinha um celular não é dá moda mas entrava o whattsapp,ele não pode saber que sou eu.É hoje que eu mexo com a estrutura do homem quero que ele me deseje,me ame era pedir muito?
Mas e se eu mandar os contos era capaz de ele vim aqui em casa e querer mostrar pro meus pais,do Jesse eu não duvido nada .
Vou até o chip e pego ele abro a embalagem e coloco no celular é salvo o número do Jesse. Agora vou até o meu notbook e abro as minhas pastas de contos e seleciono o titulo a "menina do cowboy" bem sugestivo não?
Sem pensar duas vezes,pego o cabo do meu celular e conecto no notbook e passo o conto pra ele,sem antes dar uma olhada pra ver se estava tudo OK,graça a Deus estava. Desconecto e olho pro celular e ainda fico com receio,eu tenho um anjinho e diabinho que fica falando pra mim não fazer e outro fica manda sua safada,tu ta louquinha pra saber se ele vai gostar ou não. Adivinha pra quem dou atenção sim acertou pro o diabinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomansaRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...