capítulo 12

9.3K 946 35
                                    

bom diaaaa,amores capitulo novo no ar,divulguem,fazem comentarios e dê estrelas se eu merecer,bjss.

sem revisão 

Mia

Eu agora me encontro  frente ao espelho tentando decidir qual roupa eu devo usar,fico em dúvida afinal eu tinha roupas pra qualquer ocasião,nao ficaria bem se eu por exemplo usa-se saia,as vezes ser gordinha e as roupas são um problema não que não tenha vergonha do que sou,nunca o problema é que faz calor demais e acaba acontecendo um fato sempre acabamos passando por sermos gordinha
Me amo do jeito que sou.olho novamente pra cama e decido usar um calça leggin preta e pra combinar uma bata branca com uns botões na frente por que se fazer calor é mais fácil abrir um ou dois pra ajudar a refrescar.me troco rápido não quero me atrasar logo no meu primeiro dia de emprego . Espero que eu consiga me contralar pra ficar perto do senhor diabo como a Amy diz,esse homem é gostoso pra caramba,fico excitada só de imaginar o que tem debaixo daquela camisa.tudo bem que era noiva ,mas também não sou santa o homem exalava virilidade,melhor parar de ter pensamento pecaminoso desse.prendo meus cabelos em uma trança isso que dá ter cabelos longos,eu não tinha coragem de cortar.me viro de lado pra ver se estava tudo OK,olho pra ver se a Raquel estava a acordada ora Mr despedir dela  e senti uma pequena inveja dela,kkk.fazer o que eu amo dormir,dormir bem sem ter sonhos eróticos com um cowboy me estremesso toda ao lembrar do sonho que tive.pego a minha bolsa e confiro tudo e já estava esquecendo do avental que eu ganhei da Belle quando me formei em chef.

Chegar na fazenda era um novo começo de uma nova vida,sempre gostei muito de sentir o ar puro era umas das melhores coisas que eu mais amava.quando era pequena sempre ia com os pais da Belle pra fazenda e eu ficava ali encantada com a paisagem verde,meus pais só se interessa por uma coisa dinheiro e mais dinheiro. Saio do quarto e tranco o bom daqui cada uma tinha uma chave do próprio quarto.chego no hall da pensão e já sou recebida pela manhã nanna que estava me esperando com a mesa posta ,ela me mostrou tudo o que tinha de gostoso pra comer .Pego croissant de frios suco de laranja,queijo branco e mais algumas coisas e  Agradeço a nanna e vou até uma mesa afastada e começo a comer e fico naquela como será meu primeiro dia de trabalho hoje não tem ninguém que vai querer me acompanhar até lá acho melhor eu perguntar pra nanna.termino de comer logo  não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.saio dá pensão sem antes pegar um mapa e me aventurar pela primeira vez , sozinha dirigindo.

Eu estava amando sentir o vento em meu rosto.era maravilhoso Sempre falava e repetia a mesma coisa.Ao chegar na fazenda me deparo com a paisagem maravilhosa,tudo florido.saio do carro rápido e quase já estava esquecendo de pegar a minha bolsa  a ansiedade era tanta que  vinha com tudo em mim.olho pro relógio e verifico que ainda era um pouco cedo.

-bom diaaa,mia.- ouço uma voz familiar que eu estava tão distraída que nem ouvi alguém chegar perto de mim.me enconsto no carro pra,ver se a minha respiração volta-se ao normal.

-Nossa,menino bom dia.nem ouvi você chegando.- eu coloco a mão no meu peito e sinto o coração disparado.

-Deu pra perceber,vi você parada como se você estivesse em transe.

-Dominic não faz, mais isso comigo.

-Pode deixar e desculpa não queria te assustar?

-Tudo,bem acontece.-tranquilizo ele sei que o Dominic não fez de propósito.

-Voce não vai entrar?

- Dominic ,o seu irmão será que está acordado?

-Ryder ele, praticamente levanta com as galinhas,kkk.

-Bom será,que eu posso entrar lá?- fico em dúvida ainda.

-Claro que sim,Ryder vai adorar te ver!- eu hein que comentário era esse que o Dominic fez agora.

-Do que você está falando Dominic?- pergunto curiosa.

-Esquece,mia e antes de você entrar aonde está aquela linda amiga sua?- ele me pergunta.sei  que ele se interessou por ela.

- Ela está dormindo.- eu respondo.

-Mia,achei sua amiga uma gata.- ele pisca o olho e dou risada.

-homens tudo igual.-eu brinco com o Dominic ,pra ver se eu  consigo  encontrar coragem pra entrar lá,ver aquele gostoso do cowboy.

-Pode deixar,você vai ver logo seremos cunhados!- ele pisca o olho pra mim.

-Do que você está falando?-Pergunto confusa.

-Hora do meu irmão e com você?

-Dominic,você enlouqueceu de vez !

-Porque você acha que enlouqueci? Se estou dizendo a verdade?

-Melhor parar.-eu mudo logo de conversa.-já tomou seu café?

-Ainda não,estou esperando uma certa​ chef de cozinha me preparar umas delicia.

-Ok,OK entendi a indireta.vou lá preparar um café dá manhã bem reforçado e  daqui a pouco você vai lá ?- me despeço dele e vou subindo as escadas dá casa já sentindo minhas pernas ficarem bambas ,meu coração disparar.emoçoes que nunca tinha tido.

Abro a porta, fico olhando pra ver se tinha alguém por ali.tudo um vazio e um silêncio.ouço um barulhinho,só não sabia dá onde que estava vindo. Novamente ouço um som e sigo pra ver até aonde iria, quando chego na porta,vejo quem estava de costas pra mim era o cowboy gostoso.usando uma calça jeans que deixava a bunda dele uma delícia,nunca fui a mulher por ter tara com bunda mas esse sim valia a pena,oh se valia a pena eu ali vendo ele se movimentar pela cozinha e fazendo eu ter muito vontade de ir lá apertar com gosto.fico sentindo um calor, sufocante,minha bucetinha estava já pingando querendo sentir,os dedos dele dentro de mim me socando com força.tive que reprimir um gemido só de ter esses tipos de pensamento.minha calcinha ficou molhada com as imagens que veio pra mim.O cheiro de café coado,até em mim fazendo eu ficar aguada eu amava tomar café preto.ele está tão perdido em seus pensamentos que resolvo chamar atenção dele.

-bom dia,senhor dragonni.- eu comprimento ele,acho estranho
De ele nem se virar pra olhar pra mim.O que será que está deixando ele tão calado? Acho que ele não deve ter ouvido eu chamar ele.vou até uma mesa próxima e coloco na cadeira a minha bolsa.

Chego mais perto dele,hum que vontade de morder sua nuca , passar minhas mãos pelo seu corpo delicioso,aí que vontade de apertar a sua bunda que estava ali me chamando dizendo "venha aqui sua safadinha,vem me apertar "Aí sim eu tenho vontade de chorar de frustração,me controlo e chamo ele novamente.

-senhor dragonni,bom dia o senhor está bem.-eu novamente cumprimento ele. Não imaginava que a cena que viria era de ele se virar talvez com o susto de ser chamado quando estava distraído,que ele se vira e uma coisa quente é caído em meu seios eu não saberia o que fazer,dou um grito ao perceber que era café estava me queimando e  manchou a minha bata.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora