Capítulo 22

9.3K 975 48
                                    

Mia

O grande dia finalmente tinha chegado,acordamos logo cedo eu e a belle,nossa noite tinha sido regada a vinho e queijos aonde tinham comprados numa adega aqui perto,da pousada. Eu fiquei chocada ao saber o que tinha ocorrido,entra ela e o tal do fernando o cara besta.Deixa ele chegar perto novamente da minha amiga que ele iria conhecer quem era a verdadeira antonella lancaster.

Acabei contando pra belle o que aconteceu comigo e com o diabo do ryder. A filha da mãe riu tanto que começou a chorar,deixa ela.Ela pensa que me engana a danada! Sei muito bem que ela andava muito afim do dom. ele então nem se fala,vivia torrando a minha paciência querendo saber sobre a belle.

- Hoje vamos conhecer a família dos diabos?- brinca.

- Sim nós duas vamos conhecer,eles! Então Belle,andou falando com o seu pai?- Belle não é muito fã de tocar no assunto quando é sua família, ainda mais quando se tem uma louca como a mãe dela. Se bem que era melhor ter uma mãe maluca,do que uma que é pau mandado do marido.

- sim falei com ele,sinto saudades dele mia.- comenta.

Como sei que sente,sinto falto dos meus também mas era melhor assim,eu ainda me encontrava chateada com eles.sera que um dia iria passar e a gente voltaria a se falar.

-Mia,seus pais não te ligaram mais?

- Não e era até melhor,mesmo não volto pra aquela casa enquanto eles não , começarem agirem como pais normal,que deveriam ser.

- Você pensa em ir embora logo.- ela me pergunta, enquanto vem se sentar na minha cama. Eu estava com, preguiça de levantar dá minha cama.

- Sinceramente não sei,sinto falta deles. Mais aqui eu me encontrei também.- comento, sorrindo.

- sim eu sei como deve ter se encontrado.- ela brinca,sabia de quem eu estava pensando,pra me vingar pego meu travesseiro e jogo na cabeça dá nele que reclamou.

- hahaha, tadinha doeu.- tiro sarro dela.

- sim.- ela murmura se fazendo de coitada.

- eu sei que um certo,cowboy viria rapidinho pra te curar.- agora sou eu que começo a provocar.

- não sei,do que está falando?- a filha dá mãe se fazendo de desentendida.

- ah claro que sabe,o cowboy está com quatro pneus arriado por você Belle!

- mia,você sabe que pode ser que eu tenha que ir embora.- ela comenta me deixando triste.

- você já sabe quando vai?- pergunto já ficando triste, já tinha me acostumado com Belle junto comigo.

- sinceramente ainda não sei,mia. Você sabe que estou aproveitando que os estudos acabaram pra ter umas férias e dá minha mãe também.- ela ri , fazendo eu dar risada.

- bom, não quero que vá,mas tiver que ir,você volta né pra me visitar?

- claro que sim! Você é a irmã que eu não tive!- ela pula em cima de mim e nos abraçamos, depois de muita brincadeira a gente levanta, brincamos de par ou ímpar pra saber quem iria tomar banheiro, advinha quem ganhou ,claro que não era eu.

- Belle,bora gata preciso tomar um banho.

- já tô indo, mia.- ela grita. Arrumo a minha cama e faço uma boa ação e arrumo a dela também.

-Caramba minha filha ! Tu vai dormir aí no chuveiro!

- nossa quanta maldade no seu coraçãozinho, mia.- ela ironiza.

- maldade! Belle estou querendo tomar banho​! O que você estava fazendo tanto lá dentro?

- nem te conto!- ela me fala bem sensual passando a lingua na boca.

No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)Onde histórias criam vida. Descubra agora