Aeeee, capitulo dobradinha pra vcs amores, lembrando está sem revisão hein,bora continuar lendo nosso cowboy gostoso 😘😍😈
Mia
Puta que pariu, minha vontade era de gritar aos quatro ventos, dizendo o que eu estava sentindo,minha bucetinha estava doendo,meu corpo estava doendo,eu necessitava do Ryder,sua boca em minha pele era uma perdição.
-Ryder meu deus o que você esta fazendo comigo?-eu pergunto chocada ao sentir os dentes dele no meu bumbum,descendo pelas minhas coxas e pernas.
-amando como,você deve ser amada! -ele comenta e me vira fazendo eu ficar deitada e ele me olhando com admiração e não com receio e nem nojo,ali naquele olhar dele,passava um fogo,uma fome,um desejo e amor eu via amor como eu não via no nico.Foi um ato de reflexo que fez eu tampar meus seios,com as mãos.
-nem pensar,dona mia esses maravilhosos seios vai ser coberto pelas minhas mãos,pela minha boca.-ele comenta com brilho selvagem no olhos,fazendo eu me remexer de excitada.
-acho que você fala muito senhor ryder!- provoco ele,que dá risada e me cala com um beijo feroz nosso. suas mãos passa pelo meus seios,seus dedos brinca com o bico deles fazendo eles ficarem durinhos.suas mãos parecem que estão pegando fogo ou eu que estou pegando ainda não sei que é que está quimando.Ele vai descendo as mãos pela minha barriga cheinha deixando eu envergonhada e fechando os olhos.
-minha amazona abre esse lindos olhos meu amor!- me pede com tanto carinho e delicadeza.
-eu estou com vergonha ryder!-eu respondo ja sentindo ficar vermelha,de ficar ali nua e ele me vendo.
-não sei por que amor, é natural duas pessoas fazerem isso!- ele responde fazendo carinho em mim.
-pra mim não é Ryder!- confesso com vergonha.
Ele para de me tocar e dizer que me senti fria. Suas mãos em mim me davam calor,força e amor . Eu tinha que enfrentar esse medo de fazer amor.
- Ryder nunca fiz você sabe ? - eu digo já vermelha que nem um pimentão.
- Ah você nunca fez amor? - ele me pergunta surpreso e ao mesmo tempo com um sorriso bobo no rosto.
- sim eu nunca fiz.- confesso.
- Minha amazona,vou fazer você conhecer meu corpo como eu conheço o seu.
Ele começa, pegando as minhas mãos fazendo ela passarem por seu peito e do mesmo jeito que ele fez com meus seios apertando os bicos ele fez as minhas mãos fazerem também,ouço ele gemer sabia que não era fingimento. Minhas mãos foram descendo pelo sua barriga que era tanquinho,foi descendo mais elas até chegar no pau dele. Dizer que eu fiquei vermelha era pouco eu estava acho que roxa mesmo.
- sente,vê como ele está ansioso pra sentir suas mãos nele.- ele geme ao ver que eu apertei o pau. Ele deita de barriga pra cima fazendo eu ficar em cima dele sentada,nua sua pele quente ou melhor nossas peles quentes,nossos corpos suando querendo ser saciado.
- Ryder,o que eu faço?- pergunto com receio.
- siga seu corpo,sua mente eles vão te guiar.- ele só me diz isso.
Começo a fazer tudo novamente, agora sem as mãos dele,toco os peitos dele,a barriga e chego no pau dele tocando e ele se mexendo e gemendo.
- Isso amor, continua.- ele pede insandecido.
Tomo coragem,que eu nem sabia aonde tinha,substituo as minhas mãos pela boca e língua. Lambia os peitos, descendo sempre. Chego novamente no pau dele puxo a cueca dele pra baixo , fazendo soltar o pau que apareceu todo ereto, saindo pré liquido do gozo ,eu era virgem e não burra, mulher tinha que conhecer um homem ou pelo menos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Laço Do Cowboy, vol 1 ( Trilogia Irmão Dragonni)
RomansaRyder Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido,quando eu vi pela primeira vez,meu coração já tinha sido lançado,sem eu perceber.seu nome mia,hum só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco.não me imaginava me apa...