POV ~ Emily B. Rickards
Primeiro dia de gravação nunca é fácil, mas aquele estava sendo o mais difícil de todos.
Hoje fazia dois anos que eu tinha me juntado ao cast de Arrow. Meu camarim estava todo enfeitado com balões e uma mesa repleta de doces, em formato de flecha e óculo, esperavam por mim quando terminássemos de gravar a última cena. A do beijo.
Sim, eu estava em pânico com o que iria acontecer nos próximos minutos, o que não deveria fazer sentido já que é o segundo beijo entre Oliver e Felicity. Mesmo que o primeiro não tenha ido para o ar. Eu só queria que isso não me afetasse quando eu voltasse a ser somente a Emily.
Ficamos mais tempo do que o previsto gravando no quarto do hospital, onde Layla estava com a baby Sara. E pelo que o diretor disse era sempre assim quando tinha crianças envolvidas. Pra mim era tudo divertido, porque era engraçado ver um homem do tamanho do David Ramsey derretido por um bebê.
- David está liberado, agora nos concentraremos na cena de Felicity e Oliver.
A cena seguinte e última do dia seria no corredor do hospital e somente com Stephen e eu. Não ensaiamos nenhuma das cenas do dia porque fiz o possível para evitar isso. Ele já tinha me chamado umas três vezes para ir até seu trailer rever as cenas, mas não fui. Precisava descobrir o que fazer com o que estava sentindo antes que fizesse algo que pudesse me arrepender e eu já tinha imaginado esse algo inúmeras vezes durante minhas ferias.
Eu estava parada no corredor paralelo onde iriamos gravar. Não sei explicar o que andava acontecendo comigo, mas desde a semana passada eu andava no meu limite. Agora minhas mãos suavam e eu queria terminar logo para me ver longe da presença de Stephen, que estava perambulando pelo estúdio, conversando com todos. Como sempre.
Resolvi repassar minhas falas, mesmo as sabendo de cor. O movimento no estúdio era constante e é impossível você se sentir sozinha, o que naquele momento era ótimo. Li as falas e um parágrafo em especial faz com que meu nervosismo triplique. Na verdade, o motivo do meu nervosismo estava estampado no fim daquele roteiro.
--- x ---
Oliver segura o rosto de Felicity com ambas as mãos e a beija.
(selinho demorado)Gira em torno de si mesmos e segundos depois Oliver se afasta, ainda segurando seu rosto:
OLIVER
- Não peça para que eu diga que eu não te amo.--- x ---
Fiquei olhando para o roteiro e senti como se tivesse tendo um dejá-vu. As sensações eram parecidas com as de meses atrás, quando li sobre o beijo que nunca foi ao ar, mas agora tudo era mais intenso porque eu sabia o que essas sensações significavam. Nunca fui alguém que se iludia ou sonhava acordada, mas ultimamente essa era minha realidade.
E assim que recebi o roteiro do primeiro dia de gravação dessa temporada aquele beijo vinha me perturbando. O que me levou a evitar ainda mais a presença de Stephen. E claro que ele tinha percebido.
Ele era o tipo de pessoa que sempre estava prestando atenção em tudo e nos últimos meses ele parecia ter um radar para me vigiar. Desde que as pessoas começaram a cogitar a possibilidade de nossos personagens ficarem juntos, os tabloides estavam cada dia mais empenhados em descobrir o que não existia entre a gente. E que deixava Stephen sempre alerta e preocupado comigo.
- Pronta?
Dei um pulo ao ouvir sua voz tão perto. Olhei para o lado e o vi sorrindo.
- Que susto homem, quer me matar?
- Você que está com a cabeça na lua. Te chamei duas vezes até você me ouvir.
- Primeiro dia já é difícil, mas hoje está sendo particularmente cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...