Capítulo 12

1.2K 88 21
                                    

Oie amores.

Esse capítulo é mais para esclarecimento sobre algumas coisas, para que o próximo seja mais dinâmico em relação a Stemily.
Espero que goste.

(Capítulo sem revisão)


---

POV ~ Stephen Amell

A semana passou mais rápida do que eu esperava. Depois da conversa que tive com a Emily nossa convivência se tornou engessada. Passei a gravar no automático e conversava o mínimo possível com ela, mas não perdia a oportunidade de encara-la sempre que possível para deixar claro que minhas intenções continuavam as mesmas.

Eu não estava muito confiante quanto ao churrasco que estávamos planejando, mas a Italia estava alucinada desde que eu pedi a ajuda deles. Estava organizando um banquete que passava longe pelo churrasco familiar que eu tive a ingenuidade de achar que faríamos.

Eram seis horas da manhã do sábado quando levantei com a campainha da casa tocando como se alguém estivesse a ponto de morrer. Eu nem tinha uma cama descente, mas já estava morando na casa nova para ajeitar o que fosse preciso.

- Você não conhece a palavra descanso? – resmunguei quando abri a porta e dei de cara com a Italia.
- Vocês são muito preguiçosos. – reclamou olhando para o Robbie que se arrastava logo atrás dela.
- Acho que preciso repensar esse casamento. – apoiando as sacolas que carregava em uma mão para me cumprimentar.
- Eu te avisei o que te aguardava. – o ajudando com as sacolas.
- As duas moças já terminaram?

Ela gritou da cozinha, que ficava do outro lado do corredor, seguimos para lá e a encontramos preparando o café.

- Como você consegue ser tão rápida? – coloquei as sacolas sobre a bancada.
- Sou mulher, o que posso fazer? – terminando de arrumar a cafeteira. – Tira as coisas das sacolas e coloca na geladeira, amor?

De todas as namoradas que meu primo já teve ela era a melhor sem ter como comparar com qualquer outra. Sempre bem humorada, assim como o Robbie, mas quando era pra ser implicante ganhava de qualquer um.

- Sim patroa. – Robbie foi ate ela e lhe deu um selinho antes de começar mexer nas sacolas.
- E você. – apontando pra mim. – Vai colocar uma roupa descente e lavar essa cara. Precisamos conversar sobre mais tarde.
- Preciso bater continência?
- Amell... Amell... – batendo no balcão e indo ajudar o noivo.

Segui para o andar dos quartos onde somente o meu estava sendo usado. A meses eu estava planejando comprar uma casa e minha real intenção era que fosse na California, mas com o divorcio e a renovação do meu contrato com Arrow por mais alguns anos me convenceram a ficar em Vancouver.

Meu celular tinha duas chamadas perdidas, ambas da minha mãe, o que me preocupou. Disquei para ela e coloquei o celular na bancada do banheiro para que eu pudesse tomar banho enquanto falava com ela.

- Tudo bem, filho?
- Tudo, mãe. Me ligou?
- Sim, a Mavi estava febril de novo.

Abri o chuveiro e joguei agua no rosto, nada tirava da minha cabeça que aquela febre era de fundo emocional.

- Acha melhor à gente cancelar esse churrasco, mãe?
- Não, já dei o remédio e assim que baixar eu vou com ela para ai.
- A Cassandra deu sinal de vida?
- Não, nem sinal.

Depois que ela apareceu no set há quase uma semana, ela estava mais hostil comigo do que o normal. E para complicar ainda mais a situação, Cassandra resolveu se matricular em um curso de artes em Paris com a desculpa que eu tinha atrapalhado a vida dela com o casamento e agora era a hora dela viver. Só que ela estava esquecendo que não era a mim que isso traria consequências e sim a nossa filha.

Stemily - SuddenlyOnde histórias criam vida. Descubra agora