POV ~ Emily Bett Rickards
Eu estava proibida de sair da casa e de espiar pelas janelas que davam para o jardim. E o Stephen não tinha ideia de como me deixar curiosa acabava comigo. Eu sabia que tudo que ele estava fazendo era para manter a surpresa, mas isso não se fazia com alguém curiosa como eu.
- Mavi, seu pai quer me enlouquecer. – me inclinei sobre o berço e a beijei.
A cada minuto com essa menina eu me surpreendia com a facilidade que era cuidar dela. Nunca fui muito boa com crianças, principalmente aquelas que precisavam de tantos cuidado como a Mavi, só que tudo estava acontecendo tão natural. Era como se eu soubesse o que fazer quando estava cuidando dela.
O dia estava quase no fim e nada do Stephen voltar. Deixei Mavi dormindo no berço e fui até o quarto dele onde deixei meu celular e que mal tinha me dado conta disso até aquele momento.
As chamadas perdidas variavam entre minha mãe, Fanta, Lori e Colton, e todos tinham mandando mensagens depois de não conseguir falar comigo. Respondei minha mãe por mensagem porque sabia que se ligasse nunca mais conseguia desligar até que eu contasse tudo sobre estar na casa do Stephen. Colton só queria saber se íamos sair pra beber e a Fanta queria o mesmo que minha mãe. Já Lori. Essa eu não entendi muito bem o que ela queria.
Ela ligou cinco vezes e a mensagem dela não passava de dúvidas sobre meu figurino em Arrow. Queria saber se eu preferia rosa ou vermelho, saia ou vestido. Pensei em ligar para ela, mas Fanta foi mais rápida e me ligou antes.
- Finalmente, achei que o Stephen tinha te sequestrado. – rindo.
- Quase isso.
- Então a coisa tá fervendo ai?
- Sutileza, esqueci que essa era sua maior qualidade. – sentei na cama e senti um calafrio por estar onde fiz amor com Stephen pela primeira vez.
- Já passamos da fase da sutileza a muito tempo, vai desembucha.
- Não tenho nem como te dizer Fanta. Foi surreal. – cai de costas na cama, já sentindo o cheiro dele.
- Então além de lindo, talentoso e simpático o cara é bom de cama também? Que vida injusta.
- O cara é muito bom de cama e hoje tem mais.
- Ah é? Já levou as malas pra morar ai?
- É um encontro. – ignorando o comentário dela.
- Encontro?
- Sim, ele está preparando uma surpresa para mais tarde.
- Eu ainda não vou totalmente com a cara do Stephen, mas ele tá mandando muito bem.
- Ele sabe do meu receio. – desabafei logo.
- De descobrirem que vocês estão juntos?
- Sim.
- E ele aceitou levar isso numa boa?
- Mais ou menos. Ele disse que topa seguir em segredo com o que começamos nesse fim de semana, mas com o tempo as coisas vão mudando. Uma hora ele vai perceber que esconder tem suas privações.
- E dai? O cara está se prestando a fazer o que é melhor para você. Aproveita. Ultimamente você anda se preocupando demais com o amanhã, sendo que nunca foi assim.Ela tinha razão, mas o medo das consequências da exposição me faziam esquecer um pouco do presente e sofrer pelo futuro. Sentei de novo na cama e afastei aquele pensamento, em poucas horas eu estaria aproveitando mais uma noite com o Stephen e não ai deixar que meu medo estragasse isso.
- É, nunca fui. Prometo que vou tentar mudar isso. Pelo menos por hoje vou esquecer esse assunto. – não consegui segurar o riso quando ela bufou.
- Pega esse homem e usa o corpo dele o quanto você puder. Não é qualquer mortal que tem esse privilégio.
- Farei meu melhor.Ouvi a campainha tocando e fui para o corredor, mal tinha me aproximado da escada quando ouvi a voz de Stephen e para minha surpresa, de Lori.
- Tenho que desligar, acho que a Lori chegou.
- A Lori?
- Sim, parece a voz dela lá embaixo. – me estiquei na escada, mas não conseguia ver nada do alto.
- Ihh, pode ter certeza que tem armação ai.
- Você acha?
- Com certeza. Essa é doida faria qualquer coisa para ajudar o Stephen, ainda mais com você envolvida.
- Tu adora a Lori, só tem ciúmes porque ela torce pelo Stephen e você não. – falando baixo para não ser pega ali espiando.
- Não torcia, estou mudando meus conceitos.
- Tá, enquanto você muda seus conceitos eu vou ver o que está acontecendo.
- Faça sexo por nós duas, ok?
- Que coisa bizarra de se pedir.
- Não quero que pense em mim, mas faça como se fosse por duas. Estou na seca a tanto tempo que mal lembro o que é isso.
- Muito tempo? Tu pegou o Grant a menos de um mês.
- Vamos mudar de assunto? Coisas que a gente faz em momentos de carência não conta.
- Carência? Se aquilo foi carência imagina quando for por vontade.
- Tchau, Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...