POV ~ Stephen Amell
Sair pelos fundos do hotel não era como se estivéssemos fugindo, uma vez que todos os hotéis tinham uma saída exclusiva para celebridades, e além dessa saída tinha uma outra para casos como o nosso. Seguimos de mãos dadas e entramos no carro que já estava parado na frente da porta na qual saímos. O caminho todo até o hangar onde o avião nos aguardava foi feito em silêncio, ainda mais depois do carro passar pela frente do hotel que estava forrado de pessoas com câmeras e celulares em mãos para nos flagrar.
- Sua mãe já deve estar lá em casa.
- Sim, deve. – olhando pela janela.
- Tudo vai ficar bem amor. – beijei sua mão que estava agarrada a minha. – Minha mãe vai chegar antes da gente com minha irmã e teremos um pouco de paz.Ela não disse nada, continuou observando o movimento da rua. Chegamos no hangar e não tinha nenhum movimento nas redondezas, meu agente era um dos melhores do ramo e estava acostumado a lidar com aquela situação. O voo foi tranquilo, mas a inquietação da Emily estava me preocupando. Durante o voo ela revezava entre a poltrona e meu colo, mas não conseguia se manter quieta por muito tempo. Perguntei algumas vezes se ela estava vem e a resposta era sempre sim, voltando a ficar quieta.
O avião estava aterrizando e pela janela eu vi o motorista da CW nos aguardando em uma das saídas e com ele mais dois carros fariam a escolta. Os paparazzis não mediam esforços para conseguir fotos exclusivas, por isso a segurança era reforçada para que caso descobrissem nó não correríamos risco.
- O carro vai leva-los até sua casa, Stephen. – meu agente estava nos esperando no hangar.
- Obrigado, Paul.
- De nada, mas nesses dois dias evitem de sair de casa, ok? Vamos tomar as medidas necessárias para que vocês possam voltar a gravar e tenham que lidar o mínimo possível com os paparazzis.
- E como isso será possível? – Emily falou pela primeira vez.
- Temos alguns meios de conter esse desespero deles por uma exclusiva. Vou encaminhar um e-mail para vocês com as instruções, se vocês concordarem logo a poeira terá baixado. Agora é melhor vocês irem antes que os vejam por aqui.Nos despedimos e seguimos para onde os carros estavam e em seguida já estávamos a caminho de casa.
- Você sabe que tipo de instruções ele se referia?
- Não sei se é a mesma que eu já ouvi falar, mas no caso de algumas pessoas que são perseguidas por paparazzis eles costumam fornecer fotos e entrevista exclusiva a alguma revista de muito alcance para que o valor por nossas fotos nas mãos dos paparazzis seja mínima. Quando maior o mistério em volta de algo mais dinheiro eles ganham.
- Bando de urubus. – voltando a agarrar minha mão e encostando a cabeça em meu ombro.Como esperávamos a entrada do condomínio estava tão cheia de fotógrafos quanto na frente do hotel em que estávamos. O carro entrou sem problemas pela portaria, mas somente o que estávamos seguiu, os outros permaneceram do lado de dentro, mas perto da entrada.
- Estou a sua disposição Sr. Amell. – disse o motorista quando parou na frente da minha casa. – Ficaremos em uma garagem que tem a poucas quadras daqui, e se precisar sair é só nos avisar que tanto eu quanto a escolta estaremos no aguardo.
- Muito obrigado.
- O Paul pediu para te entregar minha identificação, é a mesma que está na portaria e quando eu chegar irei mandar esse código que está no documento para que você saiba que sou eu que virei. Inclusive outro motorista vai ficar na madrugada caso sua filha precise ir ao hospital e esse é a identificação dele. – me entregando outro papel com os dados e foto do outro motorista.
- Obrigada. – Emily agradeceu antes de descer. – Essa vai ser nossa vida agora, não é? – me perguntou enquanto caminhávamos até a entrada de casa.
- Por enquanto será. – a abracei pelos ombros e ela envolveu o braço em minha cintura. – Somente por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...