POV ~ Emily B. Rickards
- Eu vos declaro marido e mulher.
Olhei pra ele e um sorriso imenso surgiu em meu rosto assim como estava estampado no dele. A salva de palmas e os gritos ovacionando aquele momento ficaram distantes quando ele se aproximou e segurou meu rosto com ambas as mãos.
Ainda com aquele sorriso que tirava meu fôlego em minha mente, fechei meus olhos esperando por ele e quando achei que sentiria seus lábios nos meus ouvi sua voz grave cheia de emoção.
- Eu amo...
Um nó se formou em minha garganta pelo que viria, mas as palavras se perderam e quando abri meus olhos vi que ele olhava para os fundos da igreja. Quando segui seu olhar me deparei com a última pessoa que esperava ver naquele momento.
- Ele jamais vai ser seu.
Eu ouvi o Stephen me chamar, mas minha atenção era dela. A ex esposa do homem que eu amava. Cassandra.
Voltei a olhar para Stephen e vi medo em seus olhos, sem esperar mais ele uniu nossos lábios. Tudo pareceu em câmera lenta, mas as palavras dela ecoavam em minha mente não me permitindo a aproveitar o beijo que selava nosso casamento.
- JAMAIS. – o grito dela ecoou pela catedral e quando abri os olhos novamente me vi sozinha, sem as pessoas que antes aplaudiam nossa união... e ele, meu marido.
---
Sentei na cama sentindo o suor escorrer pelo meu rosto. Minha respiração estava acelerada e antes que eu pudesse lamentar o sonho que virou pesadelo, a vontade de vomitar me fez esquecer a agonia de perder algo que eu nem tinha. A dor aguda em minha cabeça fez com que eu deitasse de novo, me deparando com a pior ressaca da minha vida, mas pior que isso era acordar em um lugar que eu não fazia ideia de onde era.
- Bom dia.
Olhei para o lado e vi uma mulher que me pareceu familiar, mas nenhum nome me veio à cabeça, até porque eu só conseguia perceber o quando ela doía.
- Bom dia. - minha voz quase não saiu.
- Trouxe um pouco de água gelada e um remedinho para afastar o mal estar. - sorrindo e parando ao lado da cama, que era enorme.
- Obrigada, mas onde eu estou? – sentei, com o mundo girando a minha volta.
- Vamos esperar você se sentir um pouco melhor e conversamos sobre isso, pode ser?
- Eu dei vexame com a senhora, não dei? - escondi meu rosto com as mãos já esperando o pior.
- Claro que não minha querida. Te trouxeram para cá porque você estava muito mal ontem. - tocando meu ombro e quando abaixei as mãos ela me estendia o copo de água. - Beba devagar e se sentir que quer vomitar tem uma vasilha aqui do lado.
Peguei o copo e a ânsia aumentou. Respirei fundo e peguei o remédio da mão dela, o tomando. Voltei a deitar por sentir a tontura e a ânsia se unir contra mim.
- Vou preparar algo para forrar seu estômago. Já volto.
Antes que eu pudesse perguntar o nome dela ou agradecer, ela saiu do quarto fechando a porta. Eu deveria estar desesperada por estar na casa de gente desconhecida, mas a minha preocupação era somente com a noite anterior. Fechei meus olhos tentando lembrar de alguma coisa, mas tudo era um borrão. Só lembrava da minha discussão com a Fanta depois que contei sobre a gravação do beijo e como me senti depois dele. Ela tinha uma implicância eterna com Stephen e sem motivo nenhum, mas depois que ela ficou sabendo que eu sentia algo por ele, tudo piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...