Desculpem a demora amores.
Estou me organizando para ter capítulos toda semana.
Espero que gostem do de hoje. =)
Para quem quiser... tenho um grupo no face: "Fanfics da Buhh Smoak"
Aviso sobre os caps e as vezes libero uns spoilers. hehehe
----POV ~ Stephen Amell
Dizer que eu dormi era muito perto do cochilo que tirei quando finalmente caímos exaustos na cama. Prometer não virar a noite fazendo amor com ela era uma coisa, conseguir cumprir era história. O café que eu pedi na noite passada já nos aguardava no corredor, trouxe o carrinho para dentro e quando me virei vi o amor da minha vida sentada na cama sorrindo para mim.
- Bom dia. – jogando o cabelo de lado e apertando mais o lençol contra o peito.
- Não precisa esconder o que eu já conheço de cor. – me inclinei em sua direção lhe dando um beijo.
- Nem amanheceu ainda. – olhando para a parede de vidro.
- Ainda não, mas temos menos de uma hora para nos aprontar.
Peguei uma xicara de café e entreguei a ela. Me servi do dobro de café e sentei do seu lado.
- Está pronta para essa Comic Con?
- Sinceramente? – olhando para mim. – Não.
- Lembra do que conversamos na minha casa?
- Sim.
- Então se prepare, porque quando as fãs querem eu viro um boneco de pano nas mãos delas.
E ela sabia que por mais que a gente fizesse de tudo para fugir disso, mesmo eu quando casado, era um baita trabalho colocar algumas mulheres para correr e desistirem de investir.
- Eu pedi a Lori que nos colocasse nos mesmos painéis e sessões de foto.
- Pediu? – não consegui deixar de ri da careta que ela fez.
- Sim. Se essa é a vida que nos espera então quero ver tudo de perto.
Tirei a xicara da sua mão e deixei a minha também no carrinho. Me debrucei sobre ela, a beijando. Ela estava cada dia mais adaptada a vida a dois e eu já podia imaginar um futuro não tão distante onde andar de mãos dadas seria comum em nosso dia a dia.
- Será que conseguimos nos trocar em 20 minutos? – já me encaixando entre suas pernas.
- Acho que eu consigo em 10 minutos. – rindo, enchendo meu coração.
- Eu te amo.
Não dei tempo para que ela respondesse, entrando nela em um único movimento que a fez perder o fôlego. Eu tinha necessidade de estar com ela e isso só aumentava com o passar do tempo. Queria ela comigo o tempo todo, mas não sabia até onde eu podia ir enquanto estávamos em segredo. Só me restava rezar que ela continuasse tão fissurada em estarmos assim quanto eu estava e finalmente chegar o dia em que ela vai desistir de esconder do mundo o que estávamos vivendo.
---
Nem preciso dizer que saímos do hotel em cima da hora do voo. O avião era pequeno, mas suficiente para todo nós. Willa e Colton já estavam dentro do avião assim como Grant. O que nos surpreendeu foi a presença que nos recebeu na entrada do galpão.
- Fanta? – Emily foi na frente enquanto eu pegava minha mochila e sua bolsa.
- Nem começa. Jamais perderia essa Comic Com.
- Acreditamos. – eu disse olhando para o Grant que apareceu no topo da escada de embarque.
- Não abuse Amell. Comecei a gostar de você agora, mas não é para tanto.
Segui para o avião e deixei que elas conversassem no caminho até o avião.
- Bom dia, Sr. Amell. – cumprimentou o piloto, que eu já conhecia de outras ocasiões.
- Bom dia, Júlio. – apertei sua mão.
- Vamos decolar em alguns minutos.
- Obrigado. – esperei as duas se aproximarem e dei passagem para que subissem a escada.
Willa e Colton estavam nas primeiras poltronas enquanto Grant e Fanta se acomodaram nas do meio. Já eu e Emily ficamos com as últimas, o que nos ajudaria a fingir que não estávamos caindo de sono.
- Ow. Vamos sair hoje a noite? – Willa joelhou na poltrona nos encarando, enquanto nos acomodávamos. – NY não pode passar em branco.
- Sair? Não temos uma festa depois da Comic? – Emily olhou para mim, que dei de ombros. Era a primeira vez que eu estava totalmente fora da programação de um evento de Arrow. Tudo por culpa dela.
- Ah é. – fazendo cara de deprimida. – Odeio essas festas. Sempre tenho que mostrar o quanto recatada sou. – voltando a sentar.
- Recatada? Você? – gritei e recebi um dedo do meio em resposta. – Ai, prova do contrário.
- Acho que conseguimos escapar da festa. – agora era Colton que estava nos encarando. – Podemos fazer uma social lá e depois fugir.
- Boa ideia. – Willa voltou a se virar. – Tem umas boates maravilhosas onde podemos ir sem que saibam. Ser famoso nem sempre é martírio e sofrimento.
Emily levantou e debruçou sobre o banco deixando uma visão maravilhosa para mim. Ela usava um shorts preto dois palmos acima do joelho. Tentei me concentrar no celular, mas suas coxas estavam mais interessantes. Por isso deslizei meus dedos por sua perna, começando pela dobra de seu joelho até a barra do shorts. No segundo seguinte ela estava sentando de novo com o rosto vermelho.
- O que foi? – perguntei como se não tivesse feito nada.
- Você é muito cínico. – me dando um tapa no braço.
- Não tenho culpa da visão que você me deu.
Ela olhou por cima do banco e no segundo seguinte estava me beijando. Eu estava prestes a puxa-la para mais perto quando ouvimos o alto-falante com as instruções de voo.
- Essa vai ser a viagem mais longa da minha vida.
- Se a viagem fosse nosso único problema estava bom.
- Um dia de Comic e depois o celeiro nos espera. – roubei um beijo dela.
- Depois da noite que tivemos segurar a onda deveria ser mais fácil. – sorrindo.
- Mas não é. – me aproximei e dei um beijo em seu pescoço. – Só consigo pensar em tirar esse seu shorts e fazer amor com você a viagem toda.
Ela se encolheu e eu me acomodei na poltrona sem conseguir deixar de sorrir. Nossa realidade era bem diferente da ultima Comic que participamos e ela pareceu ler minha meus pensamentos ao tocar no assunto.
- Na ultima Comic você estava me evitando não estava?
- Estava.
- Fiquei pensando por um bom tempo que tinha feito alguma coisa errada para que você ficasse daquele jeito.
- Olha. – me virei na poltrona e fiquei de lado. – Aquela época oi a mais difícil. Foi exatamente quando contei a Cassandra que não queria mais estar casado e ela tinha saído de casa com a Mavi.
- Eu lembro quando a Willa me contou o que estava acontecendo.
- Não a culpo por ter agido assim, mas demorei para conseguir entender que minha atitude era a única solução e quando pedi o divorcio eu estava aliviado por um lado, mas perdido por outro.
- Só levei dor de cabeça para sua vida. – abaixando o olhar.
- Nunca mais pense assim. – levantei seu rosto com uma das mãos. – Toda escolha que a gente faz tem uma consequência. E não tem culpados. Muito menos você.
Ela se jogou contra mim e aquele abraço era muito importante para nós. Tanto por deixar claro que estávamos ali um pelooutro, mas também para tornar ainda mais real nossa realidade.
- Te amo. – ouvi baixinho.
- Não mais que eu.
Nos separamos e quando ela me dei um selinho ouvi um suspiro. Olhei para a frente e vi Colton e Willa abraçados nos olhando.
- Esperamos tanto por esse momento. – disse Willa.
- Estava demorando. – Emily soltou o cinto e foi para onde eles estavam rindo.
Fiquei observando enquanto ela conversava com eles e voltei a pensar o quanto demorada seria aquela viagem. Todas as vezes que tínhamos que ir para algum evento a melhor parte era a viagem. Só que dessa vez ter tantos acompanhantes atrapalhava minhas reais intenções. Eu poderia estar enroscado em minha namorada ao invés de vê-la conversar com a Willa e Fanta do outro lado do avião.
- Se encarar mais um pouco a Emily acho que ela ouve seus pensamentos.
- Essa comic com vai ser um teste para minha paciência.
- Para a nossa. Nunca namorei alguém como a Fanta.
Olhei para ele e vi um Grant diferente do que estava acostumado.
- Isso é um problema?
- Claro que não, mas nunca sei o que esperar.
- Ela é geniosa, mas parece ser uma ótima pessoa.
- Ela te odiava. – rindo.
- Espero que não odeie mais, porque teremos uma vida inteira de conflito se ainda odiar.
- Está bem sério entre vocês ne?
- Sim e cada vez mais.
- Vocês merecem.
Quando dizem que homens não sabem se abrir todos tem razão. Parece que estamos sempre pisando em ovos. E ele deve ter percebido isso porque mudou de assunto, mesmo que tenha sido um que eu detesto.
- O Brian talvez apareça nessa Comic Com.
- Porque?
- Porque distribuíram ingressos e adivinha quem foi o primeiro a confirmar presença?
- A Fanta sabe disso?
- Sabe. E já esta bolando um modo de desovar ele sem deixar rastros.
Levantei e todos que estavam ali sabiam da gente. Olhei para Grant que levantou também se colocando do meu lado.
- Gente. Temos um assunto a tratar.
Emily se virou e pela cara dela já sabia sobre o que seria.
---Chegar em uma Comic era sempre um evento a parte. As pessoas gritavam, tentavam te puxar ou tacavam coisas para você e dessa vem não foi diferente. Na verdade foi ainda pior.
- Meu Deus, quanta gente. – Willa acenava para a multidão que nos esperava na entrada do pavilhão.
- Disseram que nosso painel é o mais concorrido esse ano. – ouvi Colton dizer.
- Stephen.A voz que ouvi era familiar e ao mesmo tempo preocupante. Olhei para frente e vi Stela. Uma das pessoas responsáveis pela gente e que por anos seguidos deixava claro seu interesse por mim, mas meu casamento sempre a manteve longe. O que agora eu não tinha como aliado.
- Oi Stela.
Entramos no pavilhão onde o evento acontecia por uma porta destinada aos atores e responsáveis pelas séries e filmes. Senti meu braço ser agarrado e sabia que estava encrencado.
- Esse ano você não tem desculpa para não tomar um drink comigo.
- Acho que meu casamento nunca foi uma desculpa Stela. – olhando em volta e não vendo a Emily.
- Ah, mas para mim era. – alisando meu braço com a mão livre.
- Olha. – parei, me soltando e ficando de frente a ela. – Não estou em busca de nada.
- É só um drink, Amell.
- Nunca é só um drink.Aquela conversa já se repetia por anos e ela sempre tentava me convencer que não era nada importante.
- Tenho que ir.
Segui pelo corredor que dava a área comum e muitos conhecidos vinham me cumprimentar. A cada passo que eu dava e não via a Emily era o suficiente para começar a sentir que as coisas já tinham começado errado.
- Por ali Amell.
A voz de Stella estava perto demais e eu tratei de ir por onde ela me indicou. Ela era nossa staff e eu tinha me esquecido que teríamos muitos olhos em cima da gente até mesmo longe dos fãs.
- Apareceu o fugitivo. – David anunciou a todos minha aproximação.
O rosto de Emily sustentava um sorriso quando me viu, mas seu olhar não dizia o mesmo. Iriamos para um balcão destinado aos autógrafos em alguns minutos e precisei da ajuda do David para que ela ouvisse o que eu tinha a dizer.
- David. – o puxei para longe da Stella e perto de onde Emily e Fanta estavam. A segunda me encarando com cara de poucos amigos. – A Stela. Preciso de ajuda.
Esse era nosso sinal para escapar de encrencas. Ele olhou para trás e viu a mulher nós observando.
- Esse ano ela vai cair matando.
- Esqueci que ela investe pesado.
- Pode deixar. Vou ficar atento.Fanta se aproximou de mim e senti um beliscão no braço.
- Te capo.
- Eu não fiz nada.
- A gente sabe, mas fica o aviso.
- Eu disse que seria difícil. – olhando para a Emily.
- Ela entende. Fica tranquilo.Voltando para perto dela, eu a segui e ficamos esperando ir para o espaço aberto. Peguei meu celular e abri em umas fotos da Mavi. Mostrando a Emily.
- Não me olha assim. – apontando para o celular e sorrindo para ela.
- Por pouco não fui atrás de você. – sorrindo de volta e pegando meu celular para olhar mais de perto.
- Esqueci dela. Todo ano é assim. – encenando uma conversa sobre minha filha.
- Lembro dela no ano passado, só não pensei que ela seria tão descarada assim.
- Lembra da nossa conversa? Acreditar no que falamos e não somente no que vemos?Peguei o celular de volta e quando olhei na tela vi uma mensagem aberta escrita EU TE AMO. Apertei em enviar e quando ela viu seu celular sorriu pra mim de um jeito que eu queria leva-la para algum canto só para beija-la.
- Todos estão prontos? – alguém falou no alto-falante enquanto nos aproximávamos. – Porque o elenco mais esperado dessa Comic Com acaba de chegar. Com vocês o elenco de Arrow.
Os gritos foram a confirmação de que o triplo de pessoas estava presente do que no ano passado. Muitos vestidos de Oliver e Felicity. E aquele era o primeiro vislumbre de que eu teria um longo dia ao lado dela, mas ao mesmo tempo tão distante que eu tinha que lembrar a cada segundo o que estava em jogo para não perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stemily - Suddenly
Fanfiction"Emily levantou da cama que foi usada para a primeira noite de amor entre Felicity e Oliver, sem saber muito bem como usar as próprias pernas. Sabia que aquilo não tinha passado de uma encenação, mas se perguntava qual a necessidade de um beijo tão...